Início » Blizzard » Diário de World of Warcraft: Domando o Gon, novo pet espiritual de Legion

Diário de World of Warcraft: Domando o Gon, novo pet espiritual de Legion

Finalmente neste final de semana consegui domar o Gon estando como personagem da Aliança! O pet foi um dos 2 pets adicionados no patch 7.2, lançado tem algumas semanas, que trouxe tanto ele, quanto o Grifo Espiritual, que tinha pegado nas primeiras semanas logo após o pet. Para o Gon, tive sorte (ou não) de estar acordado no meio da madrugada, aliado ao fato de eu ter deixado o personagem bem na frente do ponto de respawn, localizado na cidade de Orgrimmar. E com isso eu era alvo constante dos guardas e de outros jogadores que poderiam me matar facilmente.

Por ter deixado a personagem no ponto, eu tava meio desanimado de logar com a hunter num horário de pico (por exemplo à noite) e ficava enrolando pra voltar a jogar, já que, por já ter feito a progressão que eu queria nas raides, eu tinha optado por dar um tempo no MMO. Mas acabei testando a sorte na madrugada deste domingo!

Há quem diga que o pet é feio, mas não acho. O design impressiona, mas o que me incomoda um pouco é o tamanho que ele fica, estando bem maior e praticamente do tamanho de uma montaria. Acredito que tem um glifo que diminui o tamanho do pet, mas não irei usar isso, deixando o pet desse tamanho mesmo, o que chama bastante a atenção de outros jogadores.

Para pegar ele, a dica que dou é de sempre logar logo após o reset dos servidores, resetando o tempo de respawn. Mas existe o risco de ter alguma competição com outros hunters, deixando a tarefa mais difícil. Mas como já tem algumas semanas a disputa deu uma diminuída, pois quem queria pegar já tem e se esforçou bastante. O que não curto tanto nesse modelo clássico de pets é justamente o tempo perdido pra pegar determinados ajudantes, que podem levar horas com o jogador estando de plantão sem fazer atividades mais interessantes.

Abaixo tem o processo de doma, envolvendo encontrar o item “Casca de Ovo Espectral”, o Aspecto da Tartaruga (para me proteger mais dos guardas da Horda e dar mais segurança no processo) e a doma.

Lembrando que o grifo espiritual fica situado em Ventobravo, sendo um desafio para os jogadores da Horda.

Relacionados e Publicidade