Início » Diário Gamer » Diário Gamer 26 – O demo de Mortal Kombat

Diário Gamer 26 – O demo de Mortal Kombat

Para quem tem conta do Playstation Plus, saiu nessa semana o demo do novo Mortal Kombat, e nós aqui no Select Game pudemos experimentar o jogo e avaliar. O demo vem com 2 cenários do jogo, e 4 personagens selecionáveis, o Sub-Zero, o Scorpin, o Jonny Cage e a Milenna. O jogo está tão sangrento e violento como todos os jogos da franquia, e com bastante adições dos jogos clássicos, como de vez em quando aparecer o Ed Bloom no canto da tela e tal.

A tentativa de melhorar o jogo e conseguir agregar novos fãs, e agradar os antigos fãs vai ser válida, o jogo está com ótimos gráfico e com uma jogabilidade excelente. Para quem conhece Mortal Kombat, é natural a adaptação aos comandos, e agora temos uma lista de movimentos no menu de pausa, que tem inclusive quais são os comandos dos “fatalitys”, uma ótima adição, já que antes tinhamos que adivinhar quais eram esses comandos, ou esperar alguém publicar em algum lugar, e apesar de eu não ter conseguido soltar um no vídeo, são fáceis de fazer, acho que era porque estava filmando que errei todas as vezes.

A movimentação está fluída, e a jogabilidade também, jogar no normal não é tão apelativo quanto algumas versões anteriores do jogo. O especial “X-Ray Move” também é bem interessante, basta encher a barra, abrir a guarda do inimigo e apertar L2+R2. Mas apesar de fácil de fazer, nem sempre você acerta o inimigo, pois também é fácil de escapar.

A unica coisa que eu não curto em Mortal Kombat é ter que defender com botão, sempre penso no padrão Street Fighter e acabou levando um monte de pancadas, mas mesmo assim, o jogo me chamou a atenção a ponto de eu cogitar a entrada dele na minha lista. Veja o vídeo da jogabilidade do demo, só não vale me zoar pela ruindade, nunca fui bom em Mortal Kombat.

Relacionados e Publicidade