Nas últimas horas o diretor de Guardiões da Galáxia James Gunn respondeu a um fã no Twitter sobre a data do próximo filme da série e ele comentou que o longa estreará nos cinemas em 2020! Ou seja, já está caminhando os rumos da Fase 4 do Universo Cinematográfico da editora, que começará após o Vingadores 4, e os Guardiões da Galáxia 3 (ou Vol. 3) pode ser um dos filmes de estreia da nova fase:
Claro que, por mais que o diretor tenha dado uma data de lançamento, falta a Marvel fazer um anúncio formal, que ela pode fazer apenas em 2019 na Comic Con em San Diego. De qualquer jeito, agora com os X-Men e o Quarteto Fantástico de volta para a Disney, muita coisa pode mudar e teremos novos personagens e reboots. Provavelmente os X-Men serão reiniciados novamente nos cinemas, com novos atores, mas por hora teremos de esperar.
Lembrando que além do novo Guardiões também teremos um novo Homem-Aranha e um filme da Viúva Negra, mas por hora o filme da heroína da Marvel está em fase de roteiro.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!