Pular para o conteúdo
Início » Nioh » Diretor de Nioh quer explorar mais os samurais em Nioh 2

Diretor de Nioh quer explorar mais os samurais em Nioh 2

Uma das principais surpresas do ano, Nioh ganhou muitos fãs pelo seu estilo visceral, sendo associado com a franquia Souls e que está sendo bem elogiado pelos jogadores. Com o sucesso do primeiro título, a Koei Tecmo começa a ser questionada quanto a uma sequência, e segundo a Dengeki Online, se eles fizerem um novo jogo, eles querem continuar explorando os samurais. O diretor de desenvolvimento Fumihiko Yasuda comentou ao site sobre e repercussão positiva do jogo e sobre uma provável sequência:

Recebi muitos elogios de várias pessoas, mas gostaria de explorar mais os samurais, principalmente da Era Sengoku. Ou nomes como Minamoto no Yorimitsu ou o período Heian.

No entanto, uma vez que estamos no desenvolvimento de DLCs, nada foi decidido por hora.

Ele também foi questionado acerca do tempo de desenvolvimento de uma sequência, se irá levar também mais de 10 anos (pois o jogo tinha sido anunciado em 2014 com o título “Oni”, mudando posteriormente):

“Uma vez que já existe um design de jogo já testado através de tentativa e erro, acredito que posso prometer que não será esse o caso. Se criar um segundo jogo, quero que seja mais preciso, mais completo.

Nioh foi lançado no começo deste ano para o PS4 e recebeu no começo deste mês o primeiro DLC, com novas histórias. Certamente a Koei Tecmo pretende explorar mais a franquia no futuro, pois caso a From Software realmente abandone a franquia Souls, diversos novos jogos estão tentando partir para esta premissa de “alta dificuldade”, aliado a um sistema de recompensas.

[Com informações do Eurogamer]

Relacionados e Publicidade