Pular para o conteúdo
Início » Cultura Árabe » Diretor de Tekken 7 ficou surpreso com a quantidade de opiniões sobre novo personagem

Diretor de Tekken 7 ficou surpreso com a quantidade de opiniões sobre novo personagem

Tekken 7 - Concept - Arab Fighter - 2

Em alguns tweets de algumas horas atrás o Katsuhiro Harada, diretor de Tekken 7, ficou surpreso com as reações quanto ao concept arte de novo personagem, que será um personagem árabe. Tanto no Twitter, no Facebook e na imprensa em geral, e que coletar opiniões da comunidade não é um caminho fácil, mas que ajuda pra equipe avançar no desenvolvimento com mais segurança. Só no Facebook, por exemplo, tem mais de 1400 comentários no post da arte conceitual que ele publicou ontem.


Obviamente ele coletará mais opiniões nos próximos dias. Em uma delas um jogador comenta sobre as ombreiras do personagem de serem parecidas com a de um dragão e sugeriu para ele trocar para um falcão, mas o diretor respondeu que elas não foram baseadas em dragões, e sim de um falcão, e acredito que isso poderá sofrer algum ajuste na versão final pra não ficar tão parecido com um dragão chinês. E pela quantidade de pessoas concordando com a iniciativa do diretor e gostando do design do personagem, são grandes as chances deles incluírem ele no jogo, e ele pode ser um dos primeiros personagens revelados quando a Bandai Namco começar a mostrar o jogo com imagens e vídeos de gameplay.
Tekken 7 ainda não tem data de lançamento e nem plataformas anunciadas, e está sendo feito na Unreal Engine 4, tendo a possibilidade do jogo ser portado facilmente pra qualquer plataforma. Obviamente a nova engine é mais voltada pra nova geração de consoles, e acho mais provável do jogo sair pra PS4, Xbox One e PC. Também seria interessante o jogo sair pra PlayStation 3 e Xbox 360, mas dependendo do lançamento, a base instalada da nova geração estará maior. Acho mais provável do game sair apenas no segundo semestre de 2015 ou em 2016, e continuaremos acompanhando e comentando do jogo por aqui!

Relacionados e Publicidade