A Disney divulgou hoje novas imagens de Disney Infinty, novo game da empresa que terá peças específicas dos personagens e terá de usar um dispositivo especial para poder usar os personagens do game. Todo o universo da Disney poderá estar no game, e até o momento foram confirmados os personagens dos filmes Carros, Os Incríveis, Piratas do Caribe e Universidade Monstros, nova animação que será lançada em 21 de junho mostrando como os personagens Mike Wazowski e James P. Sullivan se conheceram (eles são do filme Monstros S/A).
O cavalinho na imagem acima lembra bastante um da série Toy Story, e acredito que a série de filmes também terá seus personagens e bonecos para colecionar. Confira as imagens:
Ainda sobre o game, saiu hoje no UOL Jogos que, na linha “Carros”, os jogadores poderão criar e correr em pistas personalizadas, e o modo “Toy Box” terá elementos das aventuras do Relâmpago McQueen, como construções e pedaços de circuito que poderão ser destruídos pelos carros que estarão presentes no jogo. Já no lançamento teremos 40 peças iniciais, sendo 17 bonecos de personagens, 3 cenários e 20 power discs, com novas habilidades para os personagens, e mais personagens serão lançados no futuro. Para outras informações confira este post.
Disney Infinity tem previsão de lançamento para junho deste ano, para 3DS, PC, Playstation 3, Mobile, Wii, Wii-U e Xbox 360.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!