Início » DLC » DLC de Fallout 3 vindo para a PSN. Finalmente.

DLC de Fallout 3 vindo para a PSN. Finalmente.

image

 

Demorou, mas parece que nós, felizes proprietários de PS3 teremos finalmente teremos o direito inalienável (exceto nos exclusivos para outras plataformas) de adiquirirmos as expansões de Fallout 3, que serão liberadas como DLC.

De acordo com o Gamasutra, Operation: Anchorage, The Pitt e Broken Steel estão a caminho da PSN nas próximas semanas. O primeiro da lista, o Anchorage, deve dar o ar da graça no fim de junho, quase seis meses depois que o mesmo saiu do 360. Os outros dois devem sair coisa de quatro a seis semanas após isso, o que nos dá uma janela de mais ou menos um mês para criar coragem e estourar o porquinho na parede.

Obviamente o próprio Fallout 3 deverá receber, antes disso, um update para permitir a execução dos DLCs. Quem sabe não rola uma correção para alguns dos bugs do jogo também? (Ao pessoa da República de Dave, desculpe pelo genocídio.)

Como nem tudo são boas notícias, todas as três plataformas devem receber mais dois novos DLCs. Hum, espera um momento, parece que tudo são boas notícias…

Point Lookup será ambientado no parque estadual Point Lookout em Maryland, uma região pantanosa que, contaminada de radiação, deve ser o inferno molhado. Mothership Zeta deve acontecer dentro de uma nave-mãe alienígena. Se você acha isso estranho, então deixou passar em branco a cratera onde a nave caiu no Fallout 3. É, eu achei.

(Um parêntesis: esse segundo DLC eu vou deixar passar.)

As duas novas expansões serão disponibilizadas pelos clássicos USD 9,90, ou 800 MS Lights. O que já é um forte indicativo que as 3 atrasadas terão preço semelhante.

[Fonte: Gamasutra]

Relacionados e Publicidade
Marcações: