Início » Comparações Gráficas » DmC Devil May Cry – As diferenças da versão para PC

DmC Devil May Cry – As diferenças da versão para PC

Uma das maiores reclamações quanto ao DmC Devil May Cry é que o game roda a apenas 30 frames por segundo nas versões para consoles, o que pode ter engasgadas ao girar a câmera e texturas ruins em alguns momentos, e eles optaram por sacrificar os frames para que o game tenha um visual mais bonito. Problemas à parte, ainda falta ver a versão para PC, e graficamente esta versão pode ser bem melhor que a dos consoles. O IGN publicou um artigo mostrando as diferenças entre as resoluções Low e Ultra (a máxima), com um PC com um Core i7 975, 6 GB RAM e 580 GTX. Nas opções gráficas, o game tem opções para ajustar a resolução, vertical sync, habilitar texturas em HD, HD antialiasing, sombras HD e 4 opções de qualidade: Low, Medium, High e Ultra. Eles deixaram em resolução de 1920 x 1200 e compararam com a versão do Xbox 360.
Numa parte do game as diferenças não são tão perceptíveis:

Low com opções HD desligadas

Ultra com opções HD habilitadas

Agora durante as animações de enredo (cutscenes) as diferenças ficam mais evidentes nas luzes e sombra.

Low com opções HD desligadas

Ultra com opções HD habilitadas

Versão do Xbox 360

Ainda segundo o artigo, eles conseguiram um desempenho praticamente impecável na resolução Ultra com as opções HD habilitadas, tendo apenas alguns engasgos ocasionais na transição do gameplay para as cenas de enredo. Mais imagens comparativas:

Low com opções HD desligadas

Ultra com opções HD habilitadas

Versão do Xbox 360

Agora, aqui no Brasil o PC tem a maior vantagem do preço do game, custando 85 reais contra os R$199 das versões para consoles. Também é possível trocar as opções de jogabilidade sem precisar reiniciar o game (mouse+teclado e joystick) e o game tem suporte a saves na nuvem com o Steam. A versão será lançada no dia 25 de janeiro.

Relacionados e Publicidade