Início » JRPG » Dos criadores de I Am Setsuna, Lost Sphear sairá em 2018 para PS4, PC e Switch | RPG

Dos criadores de I Am Setsuna, Lost Sphear sairá em 2018 para PS4, PC e Switch | RPG

A Square-Enix anunciou nesta terça-feira mais um RPG clássico que será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Com titulo de “Lost Sphear“, o jogo traz um clássico estilo isométrico dos RPGs clássicos, com um visual bem estilizado e grupos com até 4 personagens. O jogo está sendo desenvolvido pela Tokyo RPG Factory, mesmo estúdio do aclamado “I Am Setsuna”, com lançamento previsto para o início de 2018 e com preço sugerido de US$ 49,99.

A aventura de “Lost Sphear” começa em uma vila remota onde um jovem garoto, Kanata, acorda de um sonho devastador para encontrar a sua terra natal em estado de desaparecimento. Para impedir que o mundo seja perdido para sempre, Kanata e seus companheiros deverão reconstruir o mundo com o poder da “Memória”, manifestando em matéria.

O RPG virá com com uma versão estendida e aprimorada do sistema de batalhas ATB de I Am Setsuna, onde os jogadores poderão montar estratégias e ajustar livremente o seu posicionamento no combate, além de movimentação fluida e várias locações para explorar.

Para os jogadores que curtem um RPG clássico e querem desacelerar do estresse do dia a dia, o jogo está bem promissor, com um visual bem estilizado. Você pode também acessar o site oficial do jogo e abaixo tem o trailer oficial e as primeiras imagens divulgadas.

Imagens:

Relacionados e Publicidade