Início » Dragon Age II » Dragon Age II vende um milhão de cópias e a Bioware dá Mass Effect 2 de presente

Dragon Age II vende um milhão de cópias e a Bioware dá Mass Effect 2 de presente

Apesar de não ter obtido o mesmo sucesso de crítica do primeiro jogo (as notas do Metacritic estão aí pra mostrar isso), Dragon Age II conseguiu bater seu antecessor e em menos de duas semanas já atingiu a marca de um milhão de cópias vendidas. Para comemorar o feito, a BioWare resolveu distribuir uma cópia grátis do seu épico espacial Mass Effect 2 para todos os compradores do Dragon Age II, como forma de agradecimento.

A oferta é válida somente até o próximo dia 30 e apenas para a versão de PC do jogo, que deve ser baixado através do EA Download Manager. Mas a boa notícia é que quem comprou o Dragon Age II pra PS3 ou Xbox 360 também tem direito ao seu joguinho de graça. Independente da versão comprada, basta seguir os passos indicados neste site e inserir o código do Online Pass que vem com cópias novas do Dragon Age para ter acesso ao download do Mass Effect. Quem tiver comprado seu Dragon Age II usado, ainda pode participar da promoção, mas terá que comprar o Online Pass avulso pelo preço de $10.

Enfim, pra quem ainda não jogou eu recomendo bastante o Dragon Age II. O jogo está bem interessante, o modo como a história é contada consegue fugir um pouco do estilo padrão dos RPGs e as mudanças no sistema de combate deixaram a jogabilidade bem mais divertida. E com esta promoção, quem comprar até o fim do mês vai estar na prática levando dois jogos pelo preço de um.

Via: Destructoid e BioWare.

Relacionados e Publicidade