Início » Cultura Gamer » Dragon Age vira série live-action e sai ainda este ano

Dragon Age vira série live-action e sai ainda este ano

Uma web série, em live-action, baseado no universo de Dragon Age, e será escrita e estrelada por Felicia Day, de Buffy e The Guild, dará as caras ainda este ano.

Felicia Day está trabalhando como criadora de uma série on-line, com tons de comédia, e totalmente baseada no mundo de Dragon Age. A série que está sendo chamada de Dragon Age: Redemption, onde a própria autora fará parte como Tallis, uma elfa assassina.

A elfa é descrita pela autora como forte, que luta sujo e tem um sarcástico senso de humor (seria o House versão elfica?). A história vai seguir as aventuras de Tallis na captura de um mágico renegado, juntando aliados pelo caminho para ajudar a completar a missão.

Day diz que está colocando todos os seus esforços para que a série seja algo que os gamers amem e se orgulhem, mesmo no formato um tanto quanto preso de uma Web-série. A Bioware também está apoiando o trabalho dela, junto com Peter Winther (de Independence Day) como produtor e John Bartley (de Lost) como cinematografista.

Veja as primeiras imagens de Felicia como Tallis:

[Via: Kotaku, Joytiq e Topless Robot]

Relacionados e Publicidade