Pular para o conteúdo
Início » Games » Duas notícias boas e uma ruim de Metal Gear Solid 4

Duas notícias boas e uma ruim de Metal Gear Solid 4

Vamos lá. A primeira notícia boa e não tão interessante é que, segundo o IGN, já foram vendidos 3 milhões de cópias de Metal Gear Solid 4. Ainda vai demorar para ultrapassar GTA IV (3.94 milhões segundo o VGChartz), mas nunca se sabe. De qualquer jeito já é um dos games mais vendidos do Playstation 3.
Agora vamos voltar ao Brasil: segundo o Outerspace, a Synergex está distribuindo o jogo aqui no Brasil, o que facilita pra adquirir o game para quem tem o Playstation 3. Mas temos uma notícia ruim: 229 reais o preço do jogo. OK, mesmo com impostos abusivos, estou achando esse preço absurdo. Se for fazer as contas, o jogo, custando 60 dólares, pra reais (1,59, segundo cotação de ontem) dá 95,40. Se for colocar uns 70% do preço, dá um preço equivalente ao do Gears of War: cerca de 162 reais. Sei que os impostos não ajudam, mas aí já tão enfiando a faca com um jogo custando 229 (o ruim é que o GTA também está custando o mesmo preço…)
O jeito, para quem tem o PS3, é importar, já que o jogo pode sair bem mais em conta do que esse preço praticado pela produtora. É bom ter o game sendo distribuído legalmente aqui no país, mas não num preço bem maior do que o abuso de imposto que o Governo não quer mexer (já que pelo que eu vi, não to vendo muito avanço nesta questão. Já to até perdendo as esperanças…). Sei que existem outras variáveis como distribuição e etc, mas fica difícil.

Relacionados e Publicidade