Início » Disney Infinity » E finalmente Star Wars chega ao Disney Infinity

E finalmente Star Wars chega ao Disney Infinity

starwars_infinity

Disney Infinity por si só é algo que deixa a gente louco, principalmente por causa dos bonecos, que juntar o melhor da Disney, da Pixar e Marvel, e agora, conforme os rumores já apontavam, ele vão lançar a versão 3.0, e com isso vem a adição de mais bonecos e a tão esperada chegada da franquia Star Wars.

É para deixar a gente realmente louco, e sem dinheiro. Porque se você não quiser o jogo, ainda da para colecionar os bonecos e se divertir. E vou te falar, eles foram além, porque tem packs para agradar os fãs da Trilogia Clássica, os Fãs da Trilogia da Origem de Vader, e ainda para quem curte os desenhos.

Ele dividiram em três packs, o pack que está no vídeo é o Twilight of the Republic, que vai seguir com a história de Anakin e Ashoka em uma história que se passa logo após o Episódio II, e ainda teremos como figuras separadas para este pack, Obi-Wan, Yoda, and Darth Maul.

Já o pack Rise Against the Empire já vai seguir as histórias da Trilogia Clássica, com Luke e Leia no pack inicial, e vendido separadamente Chewbacca, Han Solo, e Darth Vader. Mas claro que você poderá jogar com os personagens de qualquer set dentro do outro.

E o terceiro pack será baseado em The Force Awakens e sai no final do ano, mas ainda sem detalhes divulgados de quais serão os personagens que teremos disponíveis.

Inclusive, a revelação veio pelo anuncio de qual será a capa da edição de Junho da revista GameInformer:

Que também revelou que nessa versão nova de Disney Infinity também teremos os personagens do novo desenho da Pixar “Inside Out”. Teremos também personagens de Vingadores 2, com o Hulkbuster Iron Man, Ultron, e mais. E a adição de vários novos bonecos, ou seja, é uma coleção interminável.

Disney Infinity 3.0 vai sair para praticamente todos os consoles: PlayStation 4, Xbox One, PC, Wii U, PlayStation 3, Xbox 360, iOS, e Android. E o kit inicial tem previsão de preço de $64.99 (dólares), nem é preciso dizer que por aqui sempre chega a preços bem salgados.

Relacionados e Publicidade