Pular para o conteúdo
Início » Electronic Arts » E o futuro dos jogos de Star Wars está nas mãos da Electronic Arts

E o futuro dos jogos de Star Wars está nas mãos da Electronic Arts

Google News

253203-h
 
Depois que a Disney fechou a LucasArts, acho que todos nós, fãs de Star Wars, ficamos nos perguntando qual seria o destino da franquia, o que iria acontecer com ela agora. E agora, finalmente a Disney nos conta o destino dos jogos de Star Wars, agora a Electronic Arts será o desenvolvedor exclusivo dos principais títulos de Star Wars para consoles, computadores, tablet e mobile. Apesar de falarem que é um acordo de vários anos, não especificam a quantidade exata, mas da-se a entender que será por um bom tempo a casa de Star Wars.
Alguns fãs já se mostraram preocupados com a Electronic Arts assumir essa frente, já que nem sempre ela acerta, mas eu prefiro olhar para o copo meio cheio. Ou seja, se foi para E.A, isto está incluindo a Bioware, que criou os excelente Knights of the Old Republic, e está hoje com o MMO The Old Republic, e também está nesta conta a DICE e a Visceral, ou seja, tem como termos coisas muito boas sairem dessa decisão.
E podemos ter esperanças, já que Frank Gibeau, presidente da E.A. já declarou que três dos principais estúdios da E.A estarão focados para trazer projetos de Star Wars para a realidade, para ser mais exato, os três estúdios citados acima, e serão jogos completamente originais da franquia.
É fato, claro que a E.A. da umas pisadas de bola, mas temos boas chances de vermos bons jogos devolta a franquia, e ainda aquela esperança que ainda não morreu, de Battlefront III devolta a vida, e de Star Wars 1313 vendo a luz do dia.

4 comentários em “E o futuro dos jogos de Star Wars está nas mãos da Electronic Arts”

  1. Star Wars 1313 ainda é o meu sonho de um game visceral num ambiente steampunk e com muita ação! O foda é que provavelmente o game vai voltar pra prancheta e demorar mais uns 3 anos pra sair…

  2. eu ainda sonho em controlar um jedi (ou sith) onde o sabre mata com apenas um golpe.
    éhh. talvez até um “bushido blade” já ajudava

Não é possível comentar.