Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    • Notícias e Posts Recentes
    • Games
      • Fortnite
      • World of Warcraft
      • Honkai Star Rail
      • Elden Ring
      • Listas de Troféus
      • Listas de Conquistas
    • Cosplays e Animes
      • Cosplays
      • One Piece
    • Stories, Looks
      • Web Stories
      • Looks
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    Início » Consoles » [E3 2012] Watch_Dogs será lançado em 2013. Confira mais informações

    [E3 2012] Watch_Dogs será lançado em 2013. Confira mais informações

    Rodrigo Flausino08/06/2012

    A Ubisoft abriu o Twitter oficial de Watch_Dogs e, numa resposta a um usuário, afirmou que o game será lançado em 2013 para “PCs e consoles”. Apesar da empresa ter confirmado que o game será lançado para PS3 e Xbox 360, os sites oficiais do game (Twitter, Facebook e site oficial) não mencionam especificamente os 2 consoles mais poderosos da atualidade.

    Saiu também um post no Meiobit Games com novas informações. Segundo o Dori Prata, o game terá integração com iPad (e quem sabe com outros tablets), servindo de complemento para o jogo e mostrará uma visão aérea de Chicago, tendo alterações em tempo real. Bem parecido com ideia do Gamepad do Wii-U. E, ao hackearmos alguma pessoa, poderemos acompanhar os movimentos dela pelo tablet. No começo da demonstração técnica até mostrou uma visão de cima, e talvez a interface fique similar.

    Também imagino um suporte ao PS-Vita, mas a Ubisoft ainda não mencionou nada relacionado. Espero que tenhamos essa integração também!

    Outras possibilidades será de acompanharmos o que nossos amigos estão fazendo em seus jogos, recebendo detalhes sobre como eles estão realizando as missões ou se estão “travados” em algum ponto. Além disso, poderemos atrapalhar a partida de outras pessoas, desde que elas permitam, mudando os sinais de trânsito pouco antes dele passar por um cruzamento, por exemplo.

    Ainda não foi detalhado como isso vai funcionar, apesar de que, na conferência da Ubisoft eles terem mostrado, no finalzinho, um segundo personagem tendo de proteger o primeiro.

    Watch_Dogs ganhou múltiplos prêmios de “melhor da E3” este ano, melhorando a nota da Ubisoft na conferência. O game está sendo feito numa nova engine interna da Ubisoft e mostrou gráficos impressionantes. Se você ainda não viu, confira novamente a demonstração da E3:

    Foto-Rodrigo-100px
    Rodrigo Flausino

    Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp

    Posts Relacionados

    ArcheAge – Cidades, fazendas, animais e outros detalhes em algumas imagens do MMO

    Splinter Cell – Impressões e análise da versão para PC

    O que você precisa saber antes comprar um PC para gamers

    Análise: Control (PC, na GeForce RTX 2070 e Ray Tracing)

    Conheça os melhores jogos MMORPG para se jogar em 2022

    Análise: Shadow of The Tomb Raider (PC)

    Posts recentes
    • As novidades de Genshin Impact versão 5.6, com a chegada de Escoffier e Ifa
    • Genshin Impact – Escoffier está disponível e ganha novo vídeo oficial!
    • GTA VI ganha novo trailer e data de lançamento!
    • Colaboração entre GUNDAM e Overwatch 2 já está disponível
    • Overwatch 2 – Jogando com a Juno mítica!
    • Kafka, de Honkai Star Rail, neste belo cosplay da Gica
    • My Hero Academia – Belo cosplay da Ochaco Uraraka, da Gica
    • Com Saber e Archer, collab de Honkai: Star Rail e Fate/stay night começa em julho!
    • Termos de Serviço e Política de privacidade
    • Sobre
    • Contato
    © 2025 Select Game - Todos os Direitos Reservados. Imagens e embeds tem foco em divulgação!

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.