Início » battlefield 1 » E3 2017 – Expansão “In the Name of the Tsar” será lançada para o Battlefield 1 em setembro

E3 2017 – Expansão “In the Name of the Tsar” será lançada para o Battlefield 1 em setembro

A Electronic Arts anunciou hoje a maior expansão de Battlefield 1 já lançada até então! Com lançamento programado para setembro, “In the Name of the Tsar” irá mostrar o exército russo em ação na Primeira Guerra, com 6 novos mapas, 11 novas armas e novos veículos. Também será disponibilizado no DLC um novo modo de jogo, chamado “Supply Drop”, onde o jogador se juntará em um confronto veloz para conseguir suprimentos na Frente Oriental, enquanto que os aviões usam todos os recursos disponíveis para superar os seus oponentes.

Também serão adicionados novas Operações, incluindo a Ofensiva Brusilov, uma das mais letais da guerra. A produtora também anunciou diversas novidades e conteúdos extras, que deixarão os jogadores bastante ocupados por bastante tempo até 2018!

Para entregar à comunidade o que eles mais querem, uma revolução está chegando ao Battlefield 1 – atualizações mensais, novos mapas e eventos dentro do jogo ao longo do inverno, levando até o lançamento de Battlefield  1 In the Name of Tsar. Além dos seis mapas inclusos em Battlefield 1 In the Name of Tsar, dois outros mapas novos estão programados para o lançamento, juntamente com a continuação dos Amigos Premium, permitindo que os assinantes do Passes Premium de Battlefield 1 possam trazer seus amigos para jogar ao lado deles em mapas Premium até a Gamescom, em agosto. Na Gamescom, a DICE também apresentará uma experiência competitiva no Battlefield 1, com base em comentários da comunidade de Battlefield.

O primeiro mapa novo que chega ao Battlefield 1 para os assinantes do Passe Premium será Nivelle Nights, em junho, seguido do Prise de Tahure, em julho. Ambos são extensões do Battlefield 1 They Shall Not Pass. Em Nivelle Nights, os jogadores se envolverão em combates corpo a corpo na infantaria de uma vasta rede de trincheiras, enquanto em Prise de Tahure, as tropas francesas tentam desesperadamente manter os morros recapturados na região de Butte-de-Tahure. Em conjunto com o lançamento de Prise de Tahure, os Trials Premium vão começar, permitindo que todos os jogadores testem mapas normalmente apenas disponíveis para os assinantes do Passe Premium de Battlefield 1.

No final deste ano, os jogadores vão expandir ainda mais as batalhas com a guerra anfíbia no Battlefield 1 Turning Tides, que será lançado em dezembro, seguido das mais infames batalhas da Grande Guerra no Battlefield 1 Apocalypse, disponível no início de 2018.

Abaixo tem o trailer oficial da nova expansão. Battlefield 1 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, sendo um dos melhores jogos de tiro dos últimos anos e ambientado na Primeira Guerra Mundial. O jogo consegue retratar com bastante realismo os confrontos da época, trazendo um multiplayer robusto com até 64 jogadores, em confrontos altamente épicos!

Imagens divulgadas do DLC:

Relacionados e Publicidade