Início » Medal of Honor » EA diz que Medal of Honor não atendeu as expectativas

EA diz que Medal of Honor não atendeu as expectativas

A Eletronic Arts tinha altas expectativas em relação a “reboot” de Medal of Honor, e querendo que o mesmo competisse diretamente com Call of Duty. Mas todo mundo já está jogando o jogo e as críticas são quase sempre as mesmas, cheio de problemas, curto, sem inspiração. E a EA resolveu falar um pouco a respeito.

Em uma entrevista para a Eurogamer, o Senior VP da empresa, Patrick Soderlund disse que a EA está desapontada com a qualidade do jogo.

“… eu posso dizer que o jogo não atendeu nossas expectativas de qualidades. Para podermos ter sucesso neste território, nós precisamos de um jogo forte, realmente forte.”

Mas Soderlund acha também que o jogo está sendo injustamente criticado, e ele acha que tem sim pontos posivitos, e o jogo é melhor do que a crítica tem falado. Mesmo assim, acho que podemos dizer que o relançamento da série e modernização da guerra foi bem vindo, claro que o jogo precisa ainda melhorar muito e dar um passos maiores e mais ousados para se tornar líder novamente, mas o primeiro passo foi dado, e se fizerem a lição de casa direitinho e ouvirem as críticas direito, pode-se esperar que o próximo título da franquia virá para detonar.

Relacionados e Publicidade