Tentei pensar em um título melhor, mas deixei quieto. Depois de ter lido que a EA está se tornando uma nova vilã no quesito anti-pirataria (com apenas 3 instalações permitidas em alguns games), agora ela se superou! Segundo o Gizmodo, ela imprimiu errado o número de série de algumas cópias de Command and Conquer Red Alert 3, onde os números impressos estavam com o último dígito faltando (de 20 dígitos, está vindo com 19). Aí ela sugeriu aos jogadores para fazer tentativas aleatórias até o código correto passar pela validação. Mais informações:
EA recomenda a usuários que adivinhem seus números de série
Presta mais atenção, EA! Tudo bem que imprimir errado não é um erro muito grave, mas mandar o jogador adivinhar o número? O ruim é o jogador perder tempo pra conseguir outro código de ativação.
O legal foi a última frase do Gizmodo: Se você não tem o número de série inteiro, recomendamos tentar todas as 1.33674945 × 10^31 combinações. 😛

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!