Início » Dead Space » EA pirou de vez: Multiplayer em Dragon Age e Dead Space FPS

EA pirou de vez: Multiplayer em Dragon Age e Dead Space FPS

A Kotaku US recebeu grandes noticias de fontes confiáveis de dentro da EA.  Envolve Dragon Age e Dead Space, dizendo que em futuro próximo a franquia Dragonn Age teria um modo multiplayer básico com aquelas lutas medievais bacanas mas com a adição de Dragões. Você será um dragão que mata todo mundo com fogo, legal né?

O mais intrigante é fato da EA falar que não necessariamente esse multiplayer estaria em Dragon Age 3, talvez quem sabe um jogo standalone. Será feito na Frostbite 2, mesma de Battlefield 3 e Need for Speed: The Run.

Agora vamos para Dead Space e as tretas de Isaac Clarke. A EA realmente quer expandir a franquia fazendo um FPS, jogo de nave, Dead Space 3 e um Uncharted no espaço. O FPS seria uma idéia que ‘deu certo’ no Dead Space: Extraction para o Wii, que depois sofreu port para o PS Move.

O jogo de nave é o que o nome sugere, pilotar naves, mas o problema para mim é a perda do ‘feeling’ do Dead Space como jogo de terror. Sobre o Uncharted,a EA meio que voltou atrás de Dead Space 3 devido ao grande sucesso da série da Naughty Dog, deve ser por isso que eles tentarão copiar só que no espaço (dâh). Alias, pelo o que parece Dead Space 3 virá algum dia, depois de rumores de cancelamento e de que seria um planeta de gelo, Tau Volantis.

Tudo isso é rumor, nada foi confirmado e só resta a EA confirmar se o que condiz é verdade.

(Via Kotaku 1 e 2)

Relacionados e Publicidade