Pular para o conteúdo
Início » Brasil » EGS 2011 ganha data e local

EGS 2011 ganha data e local

Aconteceu em São Paulo uma reunião da organização da Electronic Game Show, que promete ser um dos principais eventos de games do segundo semestre. Segundo esta matéria do UOL Jogos, será no Transamerica Expo Center, em São Paulo, nos dias 28 a 30 e outubro de 2011.

As empresas confirmadas até o momento são:

Além dessas, temos a Ubisoft, que estará na estande da NC Games, e a Konami terá estande própria no evento. Se vocês repararam bem, não tem nenhuma informação das participações da Nintendo e da Sony. Pela Sony já ser uma patrocinadora da Brasil Game Show (evento de games no Rio de Janeiro entre os dias 5 a 9 de outubro), com certeza ela investirá mais recursos na BGS, dificultando a participação em outro evento com data próxima. Já a Nintendo, ninguém sabe o porquê desta ausência, mas por serem informações iniciais, ela pode entrar na festa. A BigN esteve na SP Game Show no ano passado com uma estande, e acho difícil ela não participar.

Na semana que vem devem ser divulgados novas informações com o preço dos ingressos para os 3 dias de evento. Também estamos cogitando ir nesta EGS e cobrir todas as novidades deste que pode ser um das maiores eventos de games do Brasil!

[Créditos da Foto: UOL Jogos]

Relacionados e Publicidade