Neste domingo aproveitei uma janela de tempo e consegui, com sorte (e de certa forma fui meio carregado…), terminar a primeira run de Elden ring Nightreign! O jogo é bem frenético e algumas dicas do Hadesplays e de outros criadores de conteúdo ajudaram também, como a menção à setinha de poder avançar o nível do personagem, e com isso não precisava tanto de ficar indo nos “pontos de graça” pra ver se eu conseguiria upar.
Além disso, ir nas igrejas pra aumentar a quantidade de frascos também é bastante útil. E os outros jogadores que estavam nessa run conseguiram maximizar as visitas nelas.
Como sempre estava seguindo os outros 2 jogadores (como um deles já tava com a Espectro, então ele conseguiu terminar uma run anteriormente), sempre escolhia arcos e habilidades relevantes na hora certa e sempre estava usando a passiva do arqueiro, de marcar os chefes e conseguia dar mais dano.


Também tive sorte de ter conseguido um arco da Térvore, que é bem interessante. E acho que ele pode ter feito diferença contra alguns chefes devido a passiva de negação de dano elétrico.

Outro detalhe da minha run é que, teve um momento que eu não conseguiria ir no ponto de derrota de um mini-chefe, que estava no topo de um castelo. E como a chuva estava perto, precisava preservar as almas que eu tinha, e não arriscar escalar pra ir até lá.
De certa forma aos poucos estou conseguindo ir melhor, mas vi que pra eu conseguir jogar terei sempre de separar 1 hora completa pra cada run. Como eu sou bastante interrompido aqui em casa para ver questões domésticas, estava particularmente desafiador ter janelas de tempo que eu conseguisse fazer uma run do início ao fim.


Agora é conseguir liberar a Espectro e testar tanto ela, a Duquesa e outras classes também. Mas vi que a classe Arqueiro se torna uma das mais acessíveis para ir bem em Elden Ring: Nightreign.
Confira abaixo mais imagens de hoje.





Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!