Pular para o conteúdo
Início » Counter-Strike » Eles não proibiram apenas jogos?

Eles não proibiram apenas jogos?

Google News

Andei vendo os meus feeds e andei vendo esta notícia do 24 Horas News (parece ser um site de um jornal…) sobre a proibição do Counter-Strike e do Everquest, onde os comerciantes ainda não retiraram o game das lojas. Mas o começo da notícia me chamou a atenção:

O Serviço de Proteção ao Consumidor (Procon) de Sinop já notificou 115 estabelecimentos que comercializem ou distribuam quaisquer livros, encartes, revistas, cd-rom, DVD, fitas de vídeo game ou computador dos jogos virtuais Counter Strike e Everquest.

Emtão quer dizer que eles proibiram livros e revistas? Bom, fui conferir a lei decisão judicial e vi que lá não tem menção de revistas, encartes, e etc. Ou a matéria está com um belo erro, ou está havendo abuso de autoridade do Procon. Ou foi proibido mesmo qualquer coisa relacionada com os jogos.
Daqui a pouco vão proibir a gente até de falar do jogo em sites, blogs e revistas. Maldita censura. Precisamos de um novo protesto contra esta censura!

4 comentários em “Eles não proibiram apenas jogos?”

  1. Protestar de fato vai chamar um pouco de atenção mas não vai dar em nada mais uma vez!
    Acredito que infelizmente o que temos a fazer é esperar pela renovação do sistema jurídico. Renovação que eu digo é a saída dos atuais, que são de uma geração completamente analógica, e a entrada de pessoas mais novas que tem uma mente bem mais aberta!
    Com essa onda de matança de juízes, promotores e etc somada com a quantidade de concursos, acho que isso não demora muito para se tornar realidade!

  2. Não é uma lei, é uma decisão judicial.

    Verdade! Valeu pela ajuda! Já corrigi o texto!

    Com essa onda de matança de juízes, promotores e etc

    Você num anda muito sádico não?
    Eu hein O_o

  3. Não é sadismo, é a mais pura realidade!
    Tenho um tio promotor de justiça e ele já comentou algumas vezes os perrengues que os amigos dele passaram. Ele tem sorte de ainda não ter se metido em nenhuma barra.

Não é possível comentar.