Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    • Notícias e Posts Recentes
    • Games
      • Fortnite
      • World of Warcraft
      • Honkai Star Rail
      • Elden Ring
      • Listas de Troféus
      • Listas de Conquistas
    • Cosplays e Animes
      • Cosplays
      • One Piece
    • Stories, Looks
      • Web Stories
      • Looks
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    Início » Playstation 3 » Em breve, os 2 primeiros episódios de The Walking Dead de graça para assinantes da PS-Plus

    Em breve, os 2 primeiros episódios de The Walking Dead de graça para assinantes da PS-Plus

    Rodrigo Flausino30/07/2012

    A Sony divulgou hoje uma prévia da Instant Game Collection de agosto, a coleção de games para os assinantes da Playstation Plus, o serviço premium do Playstation 3. Em 7 de agosto os 2 primeiros jogos da temporada de The Walking Dead (baseado na história em quadrinhos que virou uma série de TV com bastante sucesso no mundo) estarão de graça para os assinantes do serviço. Também teremos, em agosto, descontos nos games The Expendables 2 (Os Mercenários 2) e SoundShapes (com versões tanto para PS3 quanto para o PS-Vita), com preço normal de $14.99 e preço da Plus por $11.99 cada. Lembrando que comprando esses 2 últimos a Sony dará uma graninha extra com o sistema Play: comprando 2 jogos o jogador ganha 3 dólares, se ele comprar 3 jogos o jogador ganha 6 dólares e comprando os 4 games (Papo & Yo, SoundShapes, The Expendables 2 e o Counter Strike: Global Offensive) o jogador ganha 10 dólares.

    Para quem pensava em adquirir os jogos da série Walking Dead (lembrando que os episódios estão por US$ 4.99 cada, e teremos mais episódios, além de um FPS), é uma boa esperar um pouco. Para quem não é assinante da Plus, é interessante fazer logo a assinatura e já pegar os 12 jogos gratuitos que tem lá. E em 13 de agosto teremos novidades quanto a coleção instantânea de jogos, e pode haver mudanças nos games oferecidos, o que é uma boa já ir ativando os games na conta (bastando fazer checkout e o game ir pra lista de downloads).

    [Via PSU, com dica do Ericsson Costa]

    Foto-Rodrigo-100px
    Rodrigo Flausino

    Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp

    Posts Relacionados

    God of War Ragnarok – Lista completa de troféus e conquistas, requisitos no PC, médias de tempo para terminar e mais

    Playstation Plus: O que é e como funciona o serviço de assinatura da Sony

    God of War: Veja quanto tempo leva pra completar os jogos da série

    Guia de Compras da PSN Store

    O dia que não consigo mais renovar o plano anual da PlayStation Plus pelo preço antigo antes do prazo limite

    A lista inicial de games da nova PlayStation Plus japonesa

    Posts recentes
    • Doom The Dark Ages – Análise/Review (PC)
    • As novidades de Genshin Impact versão 5.6, com a chegada de Escoffier e Ifa
    • Genshin Impact – Escoffier está disponível e ganha novo vídeo oficial!
    • GTA VI ganha novo trailer e data de lançamento!
    • Colaboração entre GUNDAM e Overwatch 2 já está disponível
    • Overwatch 2 – Jogando com a Juno mítica!
    • Kafka, de Honkai Star Rail, neste belo cosplay da Gica
    • My Hero Academia – Belo cosplay da Ochaco Uraraka, da Gica
    • Termos de Serviço e Política de privacidade
    • Sobre
    • Contato
    © 2025 Select Game - Todos os Direitos Reservados. Imagens e embeds tem foco em divulgação!

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.