Pular para o conteúdo
Início » End of Eternity » End of Eternity é o novo RPG da Tri-Ace pra PS3 e Xbox 360

End of Eternity é o novo RPG da Tri-Ace pra PS3 e Xbox 360

Vocês se lembram de um site-teaser que a Tri-Ace abriu esses dias? Então! Saiu na Famitsu as primeiras informações e imagens do novo projeto, que foi batizado pela empresa de End of Eternity. E com isso saíram na mídia as primeiras informações da revista e as primeiras scans com imagens do jogo:

Animei ao ver as scans, principalmente num dos cenários onde uma mulher está em cima de uma ponte estreita. Que cenário dahora!!! Fora a direção de arte dos personagens que leva bem pro realismo e lembra um pouco o Infinite Undiscovery. O Star Ocean 4, um dos últimos RPGs lançados da produtora, tem um estilo estranho (não gosto muito dos olhos enormes dos personagens principais) e ver algo assim me anima bem com o RPG. Aliás, o Eurogamer tem as primeiras informações do jogo:

Actualmente o jogo encontra-se aproximadamente nos 65% do seu desenvolvimento, E ao que tudo indica o titulo vai transportar os jogadores para um cenário futurista que será protagonizado por três personagens: uma mercenária de 17 anos chamada Zefa, um ex-soldado de 26 anos chamado Vashron e uma mulher de 19 anos denominada Test Subject No. 20 (provavelmente um cyborg).

Pelo que entendi, é a Sega que irá distribuir o jogo no Japão. Isso também me anima, já que torço pela produtora (ela também distribuirá o Alpha Protocol, RPG-espionagem que to maluco pra jogar quando puder). E segundo o UOL Jogos (link no final do post) o game poderá ser lançado no final do ano, terá um sistema de batalhas semi-real (talvez uma mescla com o sistema de turnos…) e está com 65% completo.

O jeito será esperar até que a contagem do site-teaser termine pra ver imagens melhores do jogo. Quando puder, tentarei sempre atualizar vocês com infos. O jogo sairá, como disse no título, pra Playstation 3 e Xbox 360 de forma simultânea no Japão. Espero que o Ocidente também receba o jogo.

[Via Fórum o UOL Jogos]

Relacionados e Publicidade