Pular para o conteúdo
Início » Black » Enemy Front, novo game de tiro do criador de Black

Enemy Front, novo game de tiro do criador de Black

Google News

Mais um game de tiro em primeira pessoa na área e ambientado na Segunda Guerra Mundial. Saiu algumas horas atrás no Eurogamer e no site da Revista Edge o anúncio de Enemy Front, novo game dirigido por Stuart Black, o criador de Black e que dirigiu durante algum tempo o Bodycount, antes dele sair da Codemasters. O game está sendo produzido pela City Interactive, será lançado em 2102 para PS3, Xbox 360 e PC e usará a CryEngine 3, da Crytek. Teremos cenários completamente destrutíveis e no enredo você será um soldado que foi deixado no “meio das linhas inimigas dos nazistas” e “as missões vão contar com ataques rápidos contra o inimigo, espionagem e sabotagens”.

A história estende-se por vários anos, desde a progressão por entre as trincheiras de França até ao infiltrar de uma base de uma arma secreta sediada em Berlim. O nosso papel será o de tentar deter os Nazis de criarem uma arma terrível.

Confira também as primeiras imagens:

Eu não estou botando fé. O Bodycount não teve boas críticas, sendo apenas “mais um”, fora que o assunto “Segunda Guerra Mundial” não está no topo das minhas prioridades. Missões de espionagem podem até ser interessantes, mas eu tenho em meu DNA o gene do “enjôo” para games de tiro que não tenham ação do início ao fim. Espero que a City Interactive nos surpreenda.

3 comentários em “Enemy Front, novo game de tiro do criador de Black”

  1. ursinhomalvado

    "será lançado em 2102 para PS3, Xbox 360 e PC"

    Ainda bem que não gosto de jogo de tiro em primeira pessoa, não ía conseguir esperar tanto…

  2. Black é um FPS q é melhor q todos os CoD's juntos. O cara tem grife, vamo ver se sai coisa boa…

    1. Bem lembrado. Black mastiga todos os CoDs.

      E pra melhorar, essa descrição do jogo me lembrou os primeiros Medal of Honor, que para mim também humilha esses fps de hoje onde o objetivo é ser uma mula com arma na mão. MoH tinha mais história. Tinha sabotagem e espionagem, além de só tiro e mais tiro.

Não é possível comentar.