Início » Black » Enemy Front, novo game de tiro do criador de Black

Enemy Front, novo game de tiro do criador de Black

Mais um game de tiro em primeira pessoa na área e ambientado na Segunda Guerra Mundial. Saiu algumas horas atrás no Eurogamer e no site da Revista Edge o anúncio de Enemy Front, novo game dirigido por Stuart Black, o criador de Black e que dirigiu durante algum tempo o Bodycount, antes dele sair da Codemasters. O game está sendo produzido pela City Interactive, será lançado em 2102 para PS3, Xbox 360 e PC e usará a CryEngine 3, da Crytek. Teremos cenários completamente destrutíveis e no enredo você será um soldado que foi deixado no “meio das linhas inimigas dos nazistas” e “as missões vão contar com ataques rápidos contra o inimigo, espionagem e sabotagens”.

A história estende-se por vários anos, desde a progressão por entre as trincheiras de França até ao infiltrar de uma base de uma arma secreta sediada em Berlim. O nosso papel será o de tentar deter os Nazis de criarem uma arma terrível.

Confira também as primeiras imagens:

Eu não estou botando fé. O Bodycount não teve boas críticas, sendo apenas “mais um”, fora que o assunto “Segunda Guerra Mundial” não está no topo das minhas prioridades. Missões de espionagem podem até ser interessantes, mas eu tenho em meu DNA o gene do “enjôo” para games de tiro que não tenham ação do início ao fim. Espero que a City Interactive nos surpreenda.

Relacionados e Publicidade