Início » Ahri » A evolução de uma cosplay da Ahri, de League of Legends

A evolução de uma cosplay da Ahri, de League of Legends

Algumas semanas atrás a cosplayer chinesa Hane Ame postou uma foto em seu Facebook com um comparativo de cosplays que ela fez da Ahri, uma das personagens mais conhecidas do MOBA League of Legends! A diferença chega a ser notável, por conta das roupas terem mais detalhes e por ela ter caprichado mais na maquiagem e no cabelo, ficando mais próxima da personagem.

O cosplayer sempre evolui com o passar do tempo, em técnicas de confecção de roupas (muitos deles fazem as próprias vestimentas, levando bastante tempo para isso para almejar a qualidade que ele quer para o cosplay), maquiagem e às vezes curte muito um personagem, fazendo inclusive as suas variações de roupas, como acontece às vezes com o próprio League of Legends.

Veja mais algumas fotos:

Você pode ver outros cosplays da moça em seu Facebook! Ela fez diversos cosplays da personagem, hoje uma das mais conhecidas e usadas pelo MOBA da Riot. Pelo jogo ter mais de 100 personagens e ser muito conhecido, a comunidade de cosplays é enorme, e muitos vão caracterizados em eventos, sobretudo nas finais do CBLOL!

Relacionados e Publicidade