Início » Bungie » Expansão de Destiny terá partidas privadas; vídeo mostra novos mapas do Crisol

Expansão de Destiny terá partidas privadas; vídeo mostra novos mapas do Crisol

Com a Gamescom nesta semana, diversas produtoras estão divulgando novidades para os seus principais games! A Bungie liberou agora pouco um vídeo-resumo da expansão Ascensão do Ferro, próxima expansão do game que sairá em 20 de setembro para PS4 e Xbox One. O vídeo mostra os principais detalhes da expansão, com as mudanças de cenário, os assaltos, a nova raide (que promete ter outra sequência de pulos em abismos/buracos, copiando as raides anteriores…), os novos artefatos (com perks bem promissores) e os novos conteúdos de PvP no Crisol!

Confira o vídeo:

O novo modo de jogo no Crisol será o Supremacy, similar ao modo Kill Confirm da série Call of Duty. Se o jogador morrer, irá dropar uma espécie de engrama avermelhado, e a morte só irá contar se algum jogador da mesma equipe coletar o engrama. Se a equipe adversária coletar o engrama antes, não contará a morte, deixando a partida bem mais visceral.

Também teremos as partidas privadas, onde os jogadores poderão organizar campeonatos de PvP, junto com recursos de transmissões de partidas. Também teremos novos sets de equipamentos (com sets da Bandeira de Ferro e Desafio de Osíris) e foi mostrado os 3 novos mapas: Last Exit e Floating Gardens (em Vênus) e Skyline (Marte).

Lembrando que a produtora anunciou esta semana a versão completa do jogo, contendo a próxima expansão. Para quem ainda não comprou o jogo, esta edição é altamente recomendada, por sair mais barato do que comprar o jogo e as outras expansões junto, mas para quem já tem o jogo até a expansão “O Rei dos Possuídos”, e joga no Xbox One, a expansão está saindo com promoção na Xbox Live, saindo por R$ 59. A promoção na Live pode durar pouco tempo e por isso é recomendado aproveitar!

Caso queira saber mais sobre a expansão, veja também o vídeo abaixo, onde os consultores de Destiny Player Pablo e Prandas comentam mais sobre a expansão, que ganhou a capa da Game Informer em agosto. Destiny: Ascensão do Ferro sairá em 20 de setembro para PS4 e Xbox One.

Relacionados e Publicidade