Pular para o conteúdo
Início » Counter-Strike » Fábio Santana e Luiz Filho se pronunciam sobre a proibição de CS

Fábio Santana e Luiz Filho se pronunciam sobre a proibição de CS

Começaram a sair as opiniões de quem entende do assunto sobre a proibição de Counter-Strike e Everquest, que está sendo o assunto do mês aqui no país (no mundo gamer, claro!), Deixo então apenas os links para a leitura dos mesmos, um no Liberdade Gamer e outro no Audiogame:
Gunsoft Se Pronuncia Sobre O Banimento de Counter-Strike e EverQuest
Editorial: Fabio Santana
Pegando uma das frases do Fábio:

O caso deve ser amplamente divulgado, com a clareza e a responsabilidade que a circunstância exige, para que repercuta e não se perpetue.

Então, pessoal, tudo que for saindo dessa treta, eu vou postando aqui pra deixar vocês informados.

Marcações:

2 comentários em “Fábio Santana e Luiz Filho se pronunciam sobre a proibição de CS”

  1. Você foi o único blogger que teve peito pra admitir que estava errado culpando o governo. Parabéns. Todos os outros limitam-se a ignorar comentários desse gênero, que trazem informações corretas, e a continuar xingando quem não tem nada a ver com isso. Acho que dá mais Ibope, sei lá.
    Audiogame foi ripado da minha lista de RSS depois dessa. Eu quero seriedade na web, e isso você demonstrou essa semana, Rodrigo. Parabéns.

  2. Eu acho ridiculo isso!!Eu tenho um clan de C.S. e participamos de campeonatos pequenos!!E não consigo acreditar nisso como pode proibir o C.S. se fosse por influenciar a guerra,o que seria do GTA!? Isso é coisa de quem nao tem o que fazer por que eles nao pensam em algo para melhorar o brasil diminuir a pobreza o desemprego…
    Cara eu to quase explodindo aqui queria encontrar esse juiz e …!!
    E outra é impossivel proibir o C.S. e quem ja tem?E pode se comprar de sites do Estados Unidos ou qualquer outro site de outro país!
    O maximo que vao consiguir é diminuir os lucros de LAN-HOUSES!!
    É IDIOTA ESSA PROIBIÇÃO!!

Não é possível comentar.