Início » Bungie » Farmando engramas lendários e raros em Destiny

Farmando engramas lendários e raros em Destiny

Destiny - CriptoArque - Engramas - Index

Destiny é um jogo altamente difícil de evoluir após o nível 20, onde o jogador tem opções com altíssimo nível de desafios, como assaltos/dungeons de level elevado (especialmente os assaltos com níveis acima do seu), uma missão heróica diária (que não consegui terminar quando tentei) ou ficar fazendo missões diariamente para avançar na reputação de Vanguarda, chegando ao nível 2 e comprando equipamentos com um dos 3 generais que ficam numa “sala de estratégia” em uma das localidades dentro da torre. Aí, com uma reputação de nível 2 você pode tentar comprar equipamentos com “Marcas de Vanguarda”, mas para conseguir essas marcas você pode fazer os eventos públicos (que agora estão mais constantes) ou fazer os assaltos especiais, para acumular 65 e comprar um bracelete ou peitoral, ou 120 para pegar um elmo.
Ou você pode “burlar” e ir na localização do vídeo abaixo, ficando plantado na frente de uma caverna e esperar os inimigos darem respawn infinitamente, no melhor farming que os desenvolvedores ainda não removeram do jogo. Lá tem a melhor chance de conseguir dropar engramas raros e lendários, podendo trocar posteriormente com o CriptoArque e tendo a chance de conseguir equipamentos raros e lendários no jogo:

Basicamente aparecem a cada 10 a 20 segundos um grupo de normalmente 5 a 6 inimigos, saindo da caverna em fileira. Para o farming funcionar o jogador não poderá ficar muito próximo (o ideal é bem atrás de uma das entradas à esquerda, com o chão brilhando um pouco de verde) e o ideal é ter pelo menos de 2 a 3 jogadores lá. Como os inimigos saem da caverna e se espalham, pro farming funcionar corretamente é necessário eliminar todos os inimigos originários desta localidade, e pode ser que um dos jogadores tenha de ir em uma área acima da caverna pra limpar a área.
Outro detalhe é que algumas vezes pode iniciar um evento para defender um satélite bélico (não muito difícil se estiver com level acima de 20) e pode acontecer do jogo “te trollar”, onde aparecerão muitos inimigos na área e uma boa quantidade deles terão barras amarelas, sendo mais difíceis de derrotar. Aí você terá de “sair da zona de conforto” pra limpar a área. Caso esteja sozinho a situação fica mais difícil e hardcore, e o farming é mais difícil de acionar e de fazer constantemente.
De qualquer jeito a Bungie pode acabar com a festa a qualquer momento, com algum patch maroto. Outra questão é que a ida na localidade é por conta e risco, mas eu acho um pouco improvável dela punir os jogadores que conseguiram adquirir ítens maneiros por lá. Eu consegui finalmente 2 equipamentos lendários para a minha classe: um peitoral com 306 de defesa (podendo aumentar para 406, mas farmar filamentos de Hélio na Lua é bem complicadinho) e uma metralhadora, mas também farmar nesta localidade não é muito garantido de que você vai conseguir arrumar equipamentos lendários facilmente. Mas caso você esteja jogando o game no momento, e está com nível elevado, você pode tentar farmar por lá.
Você pode ter sorte de conseguir equipamentos decentes e quem sabe estar elegível pra raide level 26 que abriu recentemente. No momento estou com level 25, e enquanto a Bungie não faz nada relacionado, por enquanto esta é a maneira mais fácil de farmar sem muito esforço. Pelo menos é mais fácil do que fazer um assalto de level 24 por 30 minutos (em média) e sofrer pra matar os inimigos e finalizar a partida.

[Via Joystiq]

Relacionados e Publicidade