Com os Percursos Temporais Turbulentos em World of Warcraft: Dragonflight, muitos jogadores conseguiram bons equipamentos para tentar masmorras míticas+ e raides. E os equipamentos também podem ser melhorados tanto com os Brasões e com Pedras Volantes, uma moeda que é bem importante no patch atual.
E farmar ela se torna especialmente complicado, já que dependendo das atividades ingame, a quantidade de pedras acaba caindo pouco, e os jogadores tem de fazer muitas atividades de JxA (jogador contra ambiente) para conseguir melhorar equipamentos. Principalmente os tiers de heróico, caso eles tenham vindo nos baús semanais ou o jogador usou o Catalisador pra converter uma peça em tier de conjunto.
Os melhores locais que achei pra farmar as pedras são nas masmorras míticas+ e nas raides, pelos pugs. Não cheguei a testar no localizador casual, mas conseguir algumas vitórias contra chefes no heróico, conseguindo uma quantidade que pode ser de 30 pouco mais de 50 pedras volantes por chefe.

Já as masmorras míticas é interessante, pois além de uma boa quantidade de pedras (em torno de 30 a 55 por masmorra) as vezes vem mais pedras volantes de bônus, talvez por completar as masmorras dentro do tempo.
Então o jogador precisará separar bastante tempo pra fazer essas atividades. Algumas atividades, como algumas missões de história, podem não render muito. Chefes de mundo também não, já que em um teste recente que eu fiz, ganhei apenas 12 pedras. Mas pelo menos a vencer 1 vês por mês ajuda na progressão do Posto Comercial.

Já o evento semanal do Fyrakk acabou rendendo bastante pedras, isso no patch atual (10.1.7). Não sei se terá mudanças no patch 10.2, que chegará agora em novembro.

Então acaba sendo recomendado fazer as masmorras pois além das pedras volantes também é necessário conseguir os fragmentos de brasões, principalmente os Brasões da Serpe (entre os estágios 11 a 15 de pedras-chave e do Aspecto, de 16 em diante). Pois tem de ter eles pra upar os equipamentos que já estejam com estágio heróico (por exemplo equipamentos de Campeão de 424 pra 428 de ilevel, e os de Herói, de 428 ilv em diante).

Mais dicas no vídeo abaixo, do Café em Suramar:
Veja Também
- Progressão em World of Warcraft: Fazendo as masmorras Terra Podre e Uldaman: Legado de Tyr na dificuldade 16 (pedras-chaves míticas+)
- World of Warcraft Dragonflight – Veja os transmogs de Conjuntos de Armadura da Esperança Onírica (Série 3)
- Questline do Tyr em World of Warcraft Dragonflight terá dragão branco estiloso!
World of Warcraft (WoW) é um dos jogos de MMORPG mais populares do mundo, desenvolvido pela Blizzard Entertainment. Ambientado no mundo de fantasia de Azeroth, os jogadores têm a oportunidade de criar um personagem e explorar um vasto mundo repleto de aventuras, batalhas épicas e uma rica história.
Com uma ampla variedade de classes e raças para escolher, os jogadores podem personalizar seu personagem de acordo com seu estilo de jogo preferido. Além disso, WoW oferece uma infinidade de atividades, como dungeons, raids, PvP, profissões, conquistas e muito mais. Com constantes atualizações e expansões, WoW continua a evoluir e proporcionar uma experiência envolvente e cativante para os jogadores ao redor do mundo.
Atualmente o game está na expansão Dragonflight e uma nova expansão pode ser revelada em breve.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!