Pular para o conteúdo
Início » Games » Feirão de Usados no site Continue

Feirão de Usados no site Continue

Google News

Na última sexta-feira vi o Metal Gear Solid 3 original numa prateleira daqui da cidade, e o mesmo é usado. Só não comprei já que como não sei a procedência (não da loja, mas de quem passou pra loja) não seria uma compra muito segura (além de ter achado o preço um tanto caro para um game usado e antigo). Mas isso não acontece no Feirão de Usados do Continue, onde, os games a venda neste momento são dos próprios jornalistas do site e do Goluck:

Uma idéia muito boa, já que hoje os games originais estão custando os olhos da cara (e o resto do corpo, com essa alta do dólar…) e podem demorar mais pra chegar. Fora isso, algumas vezes você pode ter adquirido um game, não ter gostado tanto dele e pode vendê-lo pra ele não ficar comendo poeira na estante.
Dica: o pessoal de lá deveria criar uma página inteira interna (num sub-domínio) com um sistema em PHP ou JSP (não gosto de ASP 😛 ) para ter mais recursos, como filtros por plataforma, buscas, inserção mais facilitada pro usuário e ordenação por preço. É claro que isso só seria viável se a idéia desse certo. É como o Vinícius falou: “Difícil vai ser manter.”
Boa sorte para eles e para quem for negociar pela página. Só lembrando: não me responsabilizo pelas negociações que ocorrerem lá.

Marcações:

1 comentário em “Feirão de Usados no site Continue”

  1. Valeu pela divulgação, cara! =)
    A parte ruim de fazer umas coisas assim, pra mim, é que a minha área de especialização é blogar, mas não é blog. Eu sei escrever, mas na hora de fazer coisas técnicas só tenho dois caminhos: faço do jeito que sei (que normalmente é aquela coisa “puxadinho-style”), ou arranjo alguém com boa vontade que faça pra mim de graça. 😛
    Mas por enquanto tá dando pra manter legal sim. Até já rolaram uns negócios. =)

Não é possível comentar.