Hoje um dos personagens mais famosos dos games está completando 20 anos de existência. Sonic: The Hedgehog, um dos personagens mais carismáticos da indústria e que começou a ser mais conhecido no Mega Drive, sendo o melhor concorrente do Super Mario na década de 90. Apesar da Sega ter errado a mão nos games mais recentes (Sonic Unleashed com o Werehog e o Sonic 4 com uma jogabilidade meio travada) ela trouxe os clássicos do Mega Drive para a PSN e promete trazer um game melhor com o Sonic Generations, com lançamento previsto para novembro de 2011 para PS3, X360 e 3DS.
O demo do Sonic Generations já está disponível na Live e na PSN Store europeia, com 664 MB de tamanho. Corra para baixar e testar, já que o demo estará funcional apenas durante 20 dias.
[Via Fórum do Playstation e Game Informer]
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!