Pular para o conteúdo
Início » Games » Feliz Natal, pessoal!!!

Feliz Natal, pessoal!!!

É bem provável que você esteja lendo este post só na segunda-feira, dia 29 de dezembro (que é também o dia do meu aniversário xD ). Ou que esteja lendo hoje mesmo, dia 25 de dezembro. Então, Feliz Natal pra você, leitor amigo, que é a força-motriz deste blog. Tudo bem que algumas vezes acabo indo para o capitalismo desenfreado do Adsense, mas o foco maior do blog sempre é o leitor. Acho que eu queria ter uma boa quantidade de leitores que realmente gostam do que eu leio/posto, mesmo não sendo um jornalista bom na área de games e sendo apenas um simples analista de sistemas numa empresa de softwares do interior. Mesmo eu sendo bem humano, que erra muito, acerta muito, que é às vezes gente boa, às vezes estourado, às vezes que gosto de ajudar, às vezes que não gosto de ajudar, enfim. Uma pessoa comum como qualquer outra, que tenta, antes de mais nada, ter algum reconhecimento na área atual. Que alguém chegue e diz: o Flausino é bom nisso, nisso, etc. Pode parecer egocentrismo, mas todo mundo gosta de ter um elogio e de saber que é bom em alguma coisa.
Bom, para comemorar este Natal, decidi postar aqui o melhor de todas as reações que as pessoas podem ter: alegria. Alegria que neste Natal possa estar tendo um dia melhor. Alegria que pode estar tendo ao visitar uma pessoa queria, comemorar uma realização pessoal. Alegria ao ganhar um presente de Natal. Sim, Alegria:

O vídeo (via Gizmodo) é bem pesado, mas vale muito a pena. Para quem não pode assistir, ele mostra as reações das crianças ao ganharem um console atual. Tudo bem que a maioria dos vídeos é do Nintendo Wii, mas isso não importa. Ver as reações alegres (e algumas vezes exagerada) de crianças ao ganharem algo assim é recompensador.
E sei que muita gente gostaria de ter um console next-gen, mas não pode comprar. Mas acho que se a gente tiver saúde e uma vida alegre, isso vale muito mais do que um simples aparelho que possa entreter. É claro que isso ajuda, mas também a gente deve adquirir um bem material caro sem enterrar em dívidas e sem descuidar das coisas da vida. Vou passar o Natal duro, sem dinheiro por ter pagado contas, mas pelo menos estou aqui, vivo, podendo escrever isso alegremente e com vontade de chorar. Talvez pelo texto altamente sentimental que estou terminando de escrever ou mesmo pelo vídeo acima. Isso não importa. O que importa é que o Ano Novo está chegando e com certeza poderemos ver novos horizontes à vista. Novas realizações, novas conquistas, etc etc.
Feliz Natal a Todos!
[Imagem via Hadouken]

Relacionados e Publicidade
Marcações: