Pular para o conteúdo
Início » Animes » Filme do Dragon Ball pode não ser tão ruim

Filme do Dragon Ball pode não ser tão ruim

dragonball_filme01

Um dos filmes que faço questão em não ir no cinema (mas posso acabar indo do mesmo jeito) é o filme baseado no anime do Dragon Ball. Apesar de ter gostado do desenho na época que ele passou na Band (na Globo não conta. Eles tesouram os episódios), não vejo importância: não gosto dos traços do Akira Toriyama (e por isso nunca me importei com os games da série Dragon Quest), a série enrola trocentos episódios para terminar uma luta (x episódios só pro Goku soltar uma Genki Dama? PQP…) e ela é um pouco surreal demais. Bom, então saiu no Omelete uma mini-resenha do filme, que está preparando terreno pra análise do mesmo:

Da Frigideira: Dragonball Evolution

Um trecho da matéria pra animar o pessoal pra ir pelo menos ver essa bomba:

Veja bem: não estou falando que o filme é bom, mas a verdade é que o resultado final não é tão ruim quanto imaginava que seria. É melhor que The Spirit, por exemplo. Bem pouco, mas é.

O The Spirit é outro que não to afim de ver. Aliás, o único filme atual que ando pensando em assistir é Watchmen. E só.

Quanto ao Dragon Ball, que os deuses do cinema nos ajudem a tentar ter vontade de ir assistir essa bomba do cinema! Sei que já gostei desse desenho, mas hoje eu encontrei o caminho à verdade, à luz e à vida!

Relacionados e Publicidade