Pular para o conteúdo
Início » 2011 » Foo Fighters na BlizzCon 2011

Foo Fighters na BlizzCon 2011

 

Hoje a dona Blizzard Entertainament anunciou que e banda de rock mais sensacional da atualidade, o Foo Fighters, será a atração principal da cerimônia de encerramento da edição deste ano da BlizzCon.

Será a segunda vez que o Dave Grohl participa da BlizzCon, já que no ano passado ele se apresentou junto com o Tenacious D. Vale lembrar também que a banda está promovendo o seu último álbum, Wasting Light.

A abertura do show ficará a cargo dos The Artists Formerly Known as Level 80 Elite Tauren Chieftains, que retornam à BlizzCon após dois anos em uma turnê interplanetária pelo setor Koprulu. A banda de metal da Blizzard esquentará a multidão com um set arrebatador formado por canções já conhecidas e outras inéditas inspiradas nos universos de Warcraft, StarCraft, Diablo.

O CEO e cofundador da Blizzard, Mike Morhaime falou um pouco sobre a participação do Foo Fighters:

“Não existe melhor maneira de encerrar dois dias de diversão e games do que balançando o centro de convenções com um grande show de rock,todos aqueles que estiverem participando da BlizzCon ou assistindo a ela de casa poderão esperar terminar o show com o baque do Foo Fighters colocando tudo abaixo.”

Dave Grohl, o fundador da banda e o cara mais nice guy do mundo da música falou um pouco sobre o evento:

“Temos certeza que no futuro, os historiadores da música olharão para trás e considerarão a BlizzCon 2011 como o inegável ápice da longa e ilustre carreira do Foo Fighters. Esperamos fazer jus a esta previsão unindo Horda e Aliança para detonar Anaheim no próximo mês.”

Para quem não sabe, é na BlizzCon onde tudo relacionado a World of Warcraft, Diablo e StarCraft acontece. É nesse grande evento onde os fãs desses jogos se unem e jogam até não poder mais. Traz também uma série de atividades como painéis de debate, campeonatos profissionais e amadores, concursos, testar jogos atuais e futuros lançamentos da Blizzard e muitas outras coisas. Quem quiser assistir online e tudo mais, pode obter mais informações em  www.blizzcon.com/live-stream/ .

Relacionados e Publicidade