Mais 2 alertas de V-Bucks em Fortnite Salve o Mundo, para hoje, 18 de outubro! Os alertas são de nível baixo, com 1 na Floresta Pétrea e outro em Plankerton.
O primeiro alerta, da Florestra Pétrea, é do tipo Enfrente a Tempestade, de defesa do ATLAS. Essa é até simples, já que é apenas 1 único ATLAS, e com uma boa defesa, armadilhas nos arredores do dispositivo e tiros contra as carcaças devem dar conta do recado.
Já o de Plankerton é do tipo Domine o Relâmpago, defendendo a van do Lars. Faça uma boa defesa e defenda a van 2 vezes para completar o alerta!
Como sempre, os alertas resetam sempre às 21h00 (horário de Brasília) e nos alertas entram com outras recompensas. Nem todos os dias tem alertas de v-bucks, e por isso fique atento aos nossos posts diários!
Veja Também
- Fortnite: Veja como encontrar uma Vassoura de Bruxa
- Progressão em Fortnite: Conseguindo a primeira Supercarga de Arma
- Veja as novas skins temáticas de Fortnite: Pesadelos 2023
- Hybrid Evolved será o próximo personagem do Clube Fortnite; segundo leaker
- Ranqueada Solo Construção Zero retorna ao Fortnite
- Veja também alertas de V-Bucks e outras recompensas em Fortnite: Salve o Mundo
Fortnite está disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos móveis. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 4: Temporada 4 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o game em nossa análise e ver mais posts do jogo aqui.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!