Início » Combat Arms » FPS online Combat Arms será lançado no Brasil

FPS online Combat Arms será lançado no Brasil

Ontem recebi por e-mail um press-release da Level-Up sobre o lançamento do MMOFPS Combat Arms. Pelo que eu sei, o jogo era acessível do Brasil, mas por conta dos cheats de brasileiros (e de termos uma fama ruim em jogos online) a NEXON bloqueou o acesso do jogo para os PCs nacionais, deixando muita gente na mão. Mas esta semana o jogo voltará e desta vez com servidores aqui no Brasil.
Segue press-release oficial:

Level Up! traz Combat Arms para o Brasil

Um dos maiores FPS online do mundo chega ao país, totalmente traduzido e com acesso gratuito
São Paulo, 26 de abril de 2010 – Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, o jogo Combat Arms está de malas prontas para o Brasil. A Level Up!, líder do mercado brasileiro de games, amplia sua parceria com a desenvolvedora coreana NEXON, e passa a ter em seu portfólio um dos maiores jogos FPS (Tiro em Primeira Pessoa ) online do mundo. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos, o game já é bastante conhecido do público brasileiro.
“Mesmo sem ainda estar oficialmente disponível por aqui, Combat Arms conta com uma comunidade local no Orkut com mais de 43 mil membros”, afirma o Diretor Geral da Level Up! no Brasil, Julio Vieitez. “E nossa expectativa é que se torne, até o final do ano, um de nossos principais jogos em termos de base de jogadores ativos.”, complementa o executivo.
Combat Arms será 100% traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua. E assim como outros títulos da Level Up!, o download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos.
A fase Beta de testes terá início durante o mês de maio, e para os jogadores que quiserem participar desse momento especial da história dos jogos online no Brasil, as inscrições poderão ser feitas a partir das 15h00 do dia 5 de maio, no site especial do jogo que estará disponível na página da empresa (www.levelupgames.com.br). Do total de jogadores inscritos, 5.000 felizardos serão escolhidos para participar dessa etapa inicial de testes.
Confira os requisitos mínimos para jogar o Combat Arms:
Sistema Operacional: Windows 2000
Processador: Pentium 3 – 1GHz
Memória: 256 Mb RAM
Placa de vídeo: GeForce 2MX
Direct X: Versão 9.0c
Espaço disponível no HD: 3.2 Gb

A idéia é bem interessante, apesar de não ser muito fã do estilo. Fora que a configuração mínima acaba ajudando pra quem não tem PC de ponta, e como o Magaiver gosta bastante do jogo (além de dizer que vai tentar arrumar algumas keys pra sorteio no BlogMMO!), então merece ser avaliado pelos jogadores que tem costume de jogar games online.
Só espero que, como o Magaiver disse, a Level Up tenha ferramentas pra ajudar a banir os futuros cheaters do jogo.

Relacionados e Publicidade