Acontecerá em 10 e 11 de Abril, em Atlanta, nos EUA, o Game Developers eXchange, um evento de desenvolvimento de jogos que promete ter boas novidades para a indústria indie.
O evento vai ser presidido por Eric Zimmerman, co-fundador do Gamelab. Uma de suas palestras será bem interessante, onde ele falará sobre os altos e baixos de ser um desenvolvedor indie.
Também estarão presentes Chris Crawford, fundador do Game Developers Conferece (disso eu não sabia!), Brenda Brathwaite, uma veterana na indústria e professora de Game Design, e outros.
Se saírem informações interessantes do evento na internet, tentarei comentar sobre elas aqui no GamedevBR, caso consiga tempo para traduzir e postar aqui nos dias que rolarem este evento.
[Via GameDaily e Gamedev.net]

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!