A Game Informer divulgou ontem a capa da edição de Agosto da publicação, prometendo ser a edição mais co-op das edições mais recentes. Na capa, o anúncio de Army of Two: The Devil’s Cartel, terceiro game da série que está sendo desenvolvido pela Visceral Montreal, que antes era conhecida como EA Montreal e que desenvolveu os games anteriores da série. Segundo o UOL Jogos, a ação se passará no México e os jogadores irão conhecer o “Alpha” e “Bravo”, “que têm como principal missão combater cartéis de droga à base de muito chumbo grosso”. Teremos o cp-op online com 2 jogadores, tela dividida e eles prometem trazer personalização e melhorias para os soldados.
O game também está sendo feito com o motor Frostbite 2, o mesmo da série Battlefield e promete ter gráficos surpreendentes. Para uma prévia da cobertura que a Game Informer irá divulgar, veja um vídeo:
Army of Two: The Devil’s Cartel será lançado em março de 2013 para Playstation 3 e Xbox 360.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!