Pular para o conteúdo
Início » Artes » A capa da Game Informer e o melhores games de 2012

A capa da Game Informer e o melhores games de 2012

game informer capa

A Game Informer conseguiu se superar com a capa da edição deste mês, com os melhores games do ano de 2012, trazendo em sua capa uma arte sensacional com alguns dos personagens mais marcantes deste ano. Temos Master Chief e a Cortana (Halo 4), Morte (Darksiders II), o Connor (de Assassin’s Creed 3), um alienígena de X-Com – Enemy Unknow, Mario, a Clementine e seu pai (Walking Dead), Comandante Shepard (Mass Effect 3), o robozinho de Borderlands 2, Corvo Attano (Dishonored), o personagem principal de Fez (game indie do Xbox 360) e você (Journey)!

game informer capa

Outro detalhe que me passou despercebido (e que foi detectado pelo Pablo Raphael no Twitter) é na logo do Half Life no canto da contra-capa, junto com uma interrogação. Será que teremos novo anúncio em breve?

Voltando ao assunto do post, esses dias mesmo eu tava comentando que, para mim, o melhor game do ano é Darksiders II, que eu curti bastante, trazendo muita ação e exploração em diversos mundos, num ambiente pós-apocaliptico com o Morte tentando provar a inocência do seu irmão. Nem tinha me passado pela cabeça que saiu também este ano o Mass Effect 3, Sleeping Dogs e o Max Payne 3 (citando alguns com interesse direto em jogar), mas por não ter jogado todos os principais candidatos a GOTY (Game of the Year) de 2012, fica até difícil opinar sobre isso. Analisando de fora, a disputa mesmo está entre Borderlands 2 e Far Cry 3. Assassin’s Creed III, Diablo III e Resident Evil 6, antes do lançamento de cada um deles, eram candidatos com potencial enorme, mas acabaram falhando em diversos aspectos.

E você? Tem algum game que merece o título de “Jogo do Ano”? Deixe o seu comentário!

2 comentários em “A capa da Game Informer e o melhores games de 2012”

  1. Estou jogando todos e minha opinão os 5 melhores jogos do ano são:

    1 – Borderlands
    Não sou muito fã de shooter mas esse jogo me cativou por ter elementos RPG, open-world e muito humor negro.

    2 – Dishonored
    Gameplay viciante, o único problema é o jogo ser curto e a história um pouco manjada, porém vale o replay várias e várias vezes.

    3 – Far Cry 3
    Se Skyrim roda-se com a engine de Far Cry 3, daria o que falar. Far Cry 3 é fantástico e lindo por si só, gameplay e história bem interessantes.

    4 – XCOM Enemy Unknow
    Outro grande candidato, esse jogo vale muito a pena para quem gosta de estratégia, é repetitivo com o tempo, mas achei bem divertido.

    5 – Halo 4
    Talvez o jogo mais bonito para consoles né? Pra mim foi apenas isso, não vi nada demais no gameplay, não sei o online..

  2. 1 – journey

    Um trabalho de Sound designer fantastico, Pisa com os dois pés fora da mesmice dos jogos de hoje em dia, grafico da areia.

    2 – borderlands 2

    Conseguiu superar o 1, multiplayer fantastico.

    3 – The unfinished Swan

    Imagina alguem que cheira cola, toma cha de fita e vai fazer um jogo….

    4 – Halo 4

    Graficos….multiplayer impecavel, off ou online.

    ………

    Piores do ano.

    *Resident 6

    Jogabilidade dura

    *****Black ops 2

    mais do mesmo, só que pior.

Não é possível comentar.