Pular para o conteúdo
Início » Games » Gamer ‘fanático’ Vs Namorada

Gamer ‘fanático’ Vs Namorada

Google News

Primeiro, vejam esta tirinha (cliquem nela para ver em tamanho maior), onde mostra o que pode acontecer caso um gamer fique jogando perto da namorada:

É por essas e outras que é interessante o gamer ter um nobreak (pra quem não sabe, é uma espécie de bateria que é acionada quando ocorre uma queda de energia) ligado ao console e à TV ou, caso ele tenha mais grana e espaço, ter um gerador de energia para que os aparelhos continuem funcionando caso isso aconteça!
Mas acredito que um bom diálogo resolveria melhor do que ela simplesmente desligar na minha cara (e com certeza uma sessão de sexo é bem melhor do que uma sessão de jogatina como está na tirinha!). Já imaginou se eu finalizo com aquele chefão difícil (leia-se: Yiazmat!) e na volta do local (para salvar) o console desliga e tenho de finalizar a morte do monstro tudo de novo? O que iria acontecer (caso ocorra o mostrado na tirinha acima):

  • Xingaria bem a namorada/esposa por ter sacaneado comigo, mesmo que ela tivesse boas intenções.
  • Não faria nada e quando ela tivesse jogando eu me vingaria e faria a mesma coisa! Mas sei que isso é muita criancisse…
  • Ficaria chateado, mas como sou uma boa pessoa (nem tanto… 😛 ) eu não ficaria bravo com ela. Mas conversaria e pediria para ela não fazer de novo.

Foi o que eu falei acima: é questão de diálogo. Dá para que o jogo fique na pausa ou mesmo convencer ela a esperar até chegar no save e desligar depois o console!
Por fim, bom, podem me chamar de machista que eu não ligo =D
[Via Gamer Girl]

Marcações:

4 comentários em “Gamer ‘fanático’ Vs Namorada”

  1. Machista??? Vc é loko!
    Uma mué desliga a luz prá fazer vc sabe o q e vc fica bravo/chateado/qurendo vingança???? Oo
    Jogar posso jogar qualquer outra hora… agora a mué tá no fogo a ponto de desligar a luz prá vc dar “suporte” prá ela isso nun é toda hora não, e se for agradeça a Deus! =P

  2. Vei, você é um lixo! E sua namorada é uma trouxa!
    Cresça, abandone os malditos jogos e tenha emoção real com sua mulher hora bolas!

    1. UHAUHAUHAUHAUAHUAUAHUAH Você deve ter um namorado que é fanático por games e tá tentando encontrar uma solução pra sua crise. E tenho uma: jogue com ele!

      1. Não. Se eu desligo o pc do meu namorado na hora q o ele está pra destruir o Titan do inimigo, ele diz: demorou!

Não é possível comentar.