Vamos ao segundo post com scans da Gamers com análises, continuando o meme. Desta vez decidi colocar a do Zelda primeiro, já que a do Metal Gear Solid virá em duas levas de scans:
Também peço desculpas pela demora em postar, já que preferi me focar em outros assuntos durante a semana e vou ver se consigo postar elas com mais rapidez!
Aproveitando, deixo aqui um pedido: se alguém tiver uma SuperGamePower com a estratégia de Metal Gear Solid: Integral (onde, numa das páginas tem uma lista de codenames) se puder escanear eu agradeço. Eu tive esta revista, mas acabei perdendo a mesma e esta lista pode ajudar para quem for tentar conseguir os codenames mais difíceis do jogo (já que quando você termina o jogo você ganha um codename, que é algo parecido com um ranking). A revista tem a capa da Regina, de Dino Crisis.
Por fim, prometi as do Metal Gear Solid. Elas vão demorar um pouco, já que quero postar outras scans primeiro. Até o final da próxima semana deve estar no ar.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!