Pular para o conteúdo
Início » Final Fantasy VIII » Gamers Scan – Análises de Final Fantasy VIII

Gamers Scan – Análises de Final Fantasy VIII

Google News

Hoje vi duas coisas que não acreditei: a primeira foi ter visto o detonado antigo do primeiro Resident Evil no blog do Fábio Santana. Depois vi o Cláudio Prandoni publicar a análise do Soul Calibur da Gamers 43. Aì pensei: eu vou fazer isso também! Como eu tenho muitas revistas antigas aqui em casa, poderia ir digitalizando as mesmas, mas sempre tem aquele problema de direitos autorais e tals.
Mas você posta scans de revistas aqui! Posto, mas são revistas de fora do país e que seríam quase impossíveis de se adquirir por vias normais ou que poderíam não dar problema. Mas ver que dois dos melhores jornalistas do país publicar scans da antiga Gamers me animou e com isso vou começar a postar vários scans aqui. Para começar, vamos às análises de Final Fantasy VIII na Gamers (as primeira 4 páginas da edição 38 e a última da edição 44):

As próximas serão scans das análises de Metal Gear Solid e do Zelda: Ocarina of Time, que também receberam nota máxima na revista. Ah, sei que a edição 38 está meio velha, mas também…são anos e anos lendo, relendo e etc e antigamente não tinha tanto cuidado com as revistas de games que tinha. Hoje é diferente!
Aproveitando, deixo uma pergunta bem difícil: eu poderia postar aqui a Gamers Book 01 (sim, a lendária! A do Final Fantasy VII!) para download? Tentei entrar em contato com a Editora Escala pelo SAC pedindo permissão mas eles nunca me responderam…

6 comentários em “Gamers Scan – Análises de Final Fantasy VIII”

  1. Acho que se iniciou um meme. 😛
    Aproveitando o ensejo, Flausino, você me permite reproduzir seus scans lá no Gamer Lifestyle eventualmente? Digo, esses aí (na verdade, desses, só o review da versão americana de FF VIII é meu, o da versão japonesa foi o Eric Araki que fez) e os próximos que você prometeu. ^_^
    Quanto à Gamers Book Nº 1, acho que não tem problemas – acho -, já que o pdf dela roda fácil, fácil em rapidshares e torrent trackers da vida. 😛 Além disso, a revista não é mais publicada, provavelmente não tem mais em estoque e ainda mais certamente não terá reimpressão. E, mais importante, nada paga a satisfação de tê-la fisicamente. XD

  2. pow cara
    se virar mania esse negocio de scanear gamers antigas eu pegar minha coleção aqui e liberar umas raridades pela rede :p

  3. Ae, Flausino!!
    Belas raridades, cara.
    É muito emocionante – isso tudo traz de volta uma época muito boa para os gamers nos seus vinte (se pá quase trinta) anos e pouco nesse mundo.
    Valeu mesmo!
    Com o tempo a gente completa a coleção da Gamers em scans, heuheuehu!

  4. eu nao me aguentei :p
    conforme eu havia dito, postei scans do review de FF7 da gamers 17
    se tiver interessado, é só clicar no meu nick o/

  5. Fabão, pode publicar sim, sem problemas!
    Maiquinho, valeu pelos scans do FF VII! Vou dar uma olhada depois.
    Como de ontem pra hoje estive sem tempo, devo escanear as análises do Metal Gear Solid (e da versão integral na Gamers 42) hoje de noite…

Não é possível comentar.