Pular para o conteúdo
Início » Bloodborne » Games digitais de PS4 caem de preço; veja lista

Games digitais de PS4 caem de preço; veja lista

Google News

Na surdina, a Sony reduziu o preço de 4 exclusivos para PS4 na PSN Store! Os jogos Bloodborne, The Last of Us: Remastered, DRIVECLUB e Until Dawn tiveram m corte interessante de preço, sobretudo no DRIVECLUB, que agora pode ser adquirido por R$ 24,99 na PSN Store! Veja a listagem completa:

Jogo Preço (R$)
Bloodborne 99,99
DRIVECLUB 24,99
Until Dawn 99,99
The Last of Us: Remastered 99,99

A Sony não fez nenhum anúncio oficial da redução de preços destes 4 jogos (algo que ela deve fazer no post semanal da PSN Store) e por isso é difícil afirmar até o momento se a redução é definitiva. Mas é bem provável que seja permanente, o que ajudará os novos jogadores a terem um catálogo inicial interessante em uma compra de um PS4, e quem não comprou os jogos antes em mídia física ou digital poderá fazê-lo com um valor bem mais camarada.

Para quem curtiu os jogos da série Dark Souls (principalmente o terceiro game, lançado recentemente) o Bloodborne segue a mesma linha de jogabilidade, mas com uma diferença: você tem um gameplay mais veloz e o personagem não usa um escudo, sendo necessário usar uma espingarda para atordoar os oponentes com uma das mãos, e atacar com a outra, além das armas terem 2 formas de ataque, com uma mais poderosa. Você pode saber mais sobre o jogo em nossa prévia!

Bloodborne - Combat Screenshot Full HD - 1920x1080

[Via PS Lifestyle]

4 comentários em “Games digitais de PS4 caem de preço; veja lista”

    1. Não teve não. Está o mesmo preço (R$ 62 reais).

      Se for analisar bem, é aí onde as produtoras ganharão grana. Vende o jogo barato (tipo o Driveclub) o jogador curte o jogo e compra todos os pacotes, gastando uma grana violenta.

      Com o jogo saindo por valor normal, nem teria esse jogador que curtiria o jogo…

      1. Exatamente. Mesma coisa acontece as vezes com a Plus. Tropico 5 esperou sair todos os (caríssimos e picados) DLCs para ficar ”de graça” na Plus. Dai o sujeito, joga, gosta e compra os DLCs. É uma estratégia interessante, pois depois de um tempo realmente pouca gente compra o jogo. Quem se interessa geralmente pega no máximo em 1 ano após o lançamento. Depois disso vale tudo para as publishers, o que vier é lucro. Dale promoção e estratégias ”free to play” para empurrar o jogo goela a baixo de quem originalmente não se interessava.

  1. Ai fica dificil resistir. Eu estou me segurando pra comprar Until Down desde o lançamento porque acho que ele tem muita cara de jogo que vai pra Plus. Mas não é a primeira vez que estes games saem por este preço… vira e mexe tem promoções deles a valores iguais ou menores que estes. Driveclub acho que vou pegar, já o Until vou esperar mais.

Não é possível comentar.