Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    • Notícias e Posts Recentes
    • Games
      • Fortnite
      • World of Warcraft
      • Honkai Star Rail
      • Elden Ring
      • Listas de Troféus
      • Listas de Conquistas
    • Cosplays e Animes
      • Cosplays
      • One Piece
    • Stories, Looks
      • Web Stories
      • Looks
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    Início » Indústria » Gamestop remove pré-venda de Rainbow Six: Patriots

    Gamestop remove pré-venda de Rainbow Six: Patriots

    Rodrigo Flausino16/05/2013

    Rainbow Six Patriots Screenshot

    Quando a gente acha que os únicos cancelamentos mais tensos seriam o Final Fantasy Versus XIII e o The Last Guardian (que até momento ainda existem, mas não aparecem nenhuma informação sobre eles), surgiu no IGN indícios de prováveis problemas no desenvolvimento do Rainbow Six: Patriots, próximo game da série de jogos de tiro em terceira pessoa da Ubisoft. Segundo o site, a Gamestop, um dos maiores varejistas de games dos EUA, removeu o game de sua base de dados, impedindo os jogadores de fazerem a pré-venda do game. Outros sites ainda mantém o game em suas bases de dados, como a Amazon e a GAME, mas segundo o IGN uma fonte interna da Gamestop comentou que a empresa nunca remove um game de sua base de dados dos sites até ter uma confirmação de que o game está cancelado. Procurada pelo site, a Ubisoft soltou a declaração básica e evasiva: “não temos nenhuma informação para anunciar sobre o Rainbow Six: Patriots no momento”.
    O IGN comentou também que é muito raro vermos um game que já foi capa da Game Informer ser removido de lá, o que gera a pergunta básica: a que pé está o desenvolvimento do jogo? Já faz um tempinho que a Ubisoft não fala mais sobre o jogo, e a última informação é datada de novembro de 2012, quando o CEO da Ubisoft Yves Guillemot comentou que a gente “iria se surpreender” com o “novo anúncio do game”, sugerindo que ele poderia ter migrado de geração de consoles. Com esse novo problema, pode não ser surpresa a empresa cancelar o desenvolvimento, pois essa semana ele suspenderam o desenvolvimento do 1666, jogo que estava sendo financiado pela THQ e que foi comprado pela Ubisoft na época dos primeiros leilões das franquias. O desenvolvimento de 1666 estava sendo comandado por Patrice Désilets, antigo designer da Ubisoft que foi o responsável maior pela criação da série Assassin’s Creed (hoje uma das série mais rentáveis da Ubisoft), e acabou sendo demitido recentemente pela empresa (numa decisão nada amistosa).
    Vamos esperar os próximos desdobramentos. O que foi mostrado até o momento do Rainbow Six: Patriots sugere um game muito promissor, e agora que eu já joguei o Ghost Recon: Future Soldier eu já fico bem interessado nas 2 séries do gênero “jogo de tiro tático” da Ubisoft. Talvez o game tenha “voltado pra prancheta” (reiniciado o desenvolvimento) como aconteceu com o Splinter Cell: Conviction alguns anos atrás, e espero que ele não tenha sido cancelado de vez.
    [Imagem via Strategy Informer]

    Foto-Rodrigo-100px
    Rodrigo Flausino

    Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp

    Posts Relacionados

    Com Naoe e Yasuke, Assassin’s Creed Shadows ganha trailer e data de lançamento

    Splinter Cell – Impressões e análise da versão para PC

    Assassin’s Creed Odyssey – Lista completa de troféus e conquistas

    Assassin’s Ceeed Mirage: Veja lista de troféus e conquistas

    Posts recentes
    • Belo cosplay da Navia, de Genshin Impact, da Isa Coelha
    • Vanessa Hudgens anuncia gravidez de seu segundo filho!
    • One Piece 1154 traz a revelação de Rocks D. Xebec, pai do Barba Negra!
    • NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 – Tempo para terminar, listas de troféus e conquistas e mais
    • GTA 6 pode ser o título mais caro da franquia, mesmo após um GTA 7, segundo ex-funcionário
    • Roblox Lendas do Voleibol – Novos códigos de julho de 2025 (Volleyball Legends Codes)
    • Roblox Brookhaven RP – Novos códigos de julho de 2025 (Codes)
    • Roblox Crescer um Jardim (Grow a Garden) – Jogo tem novos códigos em julho de 2025 ? Saiba mais
    • Termos de Serviço e Política de privacidade
    • Sobre
    • Contato
    © 2025 Select Game - Todos os Direitos Reservados. Imagens e embeds tem foco em divulgação!

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.