Pular para o conteúdo
Início » Física » God of War 3 não rodará totalmente a 60 FPS

God of War 3 não rodará totalmente a 60 FPS

Google News

O vídeo que eu postei no texto anterior de God of War 3 foi durante uma palestra técnica com Jim Tilander e Vassily Filipov, dois desenvolvedores do game. Eles comentaram um pouco sobre a tecnologia presente no projeto e segundo o Eurogamer, eles afirmaram que durante as lutas com muitos inimigos (como no vídeo) o framerate ficará entre 30 e 60 FPS (frames por segundo). Nos momentos de calmaria, 60. Como o jogo mal tem momentos de calmaria, com certeza a taxa de quadros ficará nos 30, que é um número razoável, dada a quantidade enorme de inimigos que você poderá enfrentar na mesma tela de jogo.

Eles também comentaram que o jogo não usa física. Bom, essa afirmação é um tanto estranha, já que a física é essencial ns games. Talvez a própria engine do game execute seus cálculos, não dependendo de uma tecnologia externa como a Havok.

Como já disse antes, caso saia novas informações, irei atualizando vocês com elas!

2 comentários em “God of War 3 não rodará totalmente a 60 FPS”

  1. "
    Questionados sobre físicas das roupas, Tilander respondeu que God of War 3 na verdade não realiza qualquer processamento de físicas. "Podem ficar admirados por ouvir isto, mas God of War 3 não tem físicas".

    "

    Eu acho que alguém falou merda… não tem físicas? Ou alguma coisa se perdeu na tradução, ou deixaram o cara falar bosta…

Não é possível comentar.