Achei essa pérola no fórum do UOL Jogos e decidi republicar aqui:
Agora eu me pergunto: quantos donos ingênuos de PS3 irão cair neste conto do vigário. Hein, HEIN? Fora os erros de português das outras propagandas: compro play 2, play 1… WTF!!! Ou a foto é montagem de alguém, claro!
Só lembrando: recomendo aos donos do PS3 comprarem o game somente na véspera ou depois do lançamento em lojas oficiais/sites conceituados. Hoje até mesmo pré-venda em sites da Amazon não são confiáveis: com a quantidade de games que é cancelada por causa da crise, nunca se sabe se um game de ponta é cancelado (e o jogador acabar perdendo o dinheiro). As versões para console do The Witcher, por exemplo, está com o desenvolvimento suspenso. É claro que a Sony não vai cancelar o projeto, que, apesar dos custos altos, alavancará enormemente as vendas do Playstation 3.
God of War III sairá apenas para o Playstation 3 no ano que vem. Ainda não tem uma data certa para o lançamento do jogo.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!