Início » Gran Turismo 5: Prologue » Gran Turismo 5: Prologue chega perto de 4 milhões de unidades vendidas

Gran Turismo 5: Prologue chega perto de 4 milhões de unidades vendidas

gran_turismo_5_01

Temos uma notícia que não tem muito a ver com o clima E3, mas que foi suficiente pra me chamar a atenção: segundo o Eurogamer, o jogo Gran Turismo 5: Prologue, uma prévia gigante e paga do talvez melhor jogo de corrida pro Playstation 3, vendeu até hoje cerca de 3.67 milhões de unidades. O jogo tem em versões com caixinha (disco Blu-Ray) e na PSN, e acredito que a venda na rede pode ter ajudado bem este jogo.

A matéria também postou números oficiais da série, que chegou a 52.37 milhões, um número muito alto para apenas 5 jogos principais e poucos prologues.

Sobre o game (testei ele neste final de semana), ele é muito bom, mas acho caro demais pelo que oferece. Como ele está ganhando uma versão Greatests Hits, o preço irá cair pra 30 dólares. Ainda acho caro, já que o Burnout Paradise, com conteúdo 3 vezes maior, custa menos. Mas uma coisa eu tenho de admitir: os gráficos dos carros são os mais potentes que eu já vi na vida. Na parte da noite (ou amanhã cedoi) postarei um Diário Gamer com o jogo, que promete dar muita polêmica por aqui!

Ah, com a E3 deste ano ficarei de olho em novas atualizações dos dois possíveis Gran Turismo que poderão ser mostrados: um pro novo PSP e o quinto jogo pro Playstation 3, que promete danos nos carros e efeitos climáticos, algo que sinto muita falta em Burnout e que é bem compensado (até demais, pra falar a verdade) pelo Fuel. E sobre a frase acima (de ser o melhor jogo de corridas pro console da Sony), se o game trouxer tudo que promete e for melhor que o quarto jogo, nem o Burnout Paradise conseguirá passar o GT5. Nenhum jogo de corrida conseguirá, sendo bem realista.

Relacionados e Publicidade