Início » Atualizações » Gran Turismo Sport terá mais carros em futuras atualizações

Gran Turismo Sport terá mais carros em futuras atualizações

Enquanto que boa parte dos jogos da franquia Gran Turismo eram lançados com uma quantidade absurda de veículos, o Gran Turismo Sport veio com uma quantidade bem menor de carros, em torno de 150. O foco da Polyphony é de trazer uma experiência mais próxima das competições de corrida com o novo jogo, e aparentemente tivemos uma resposta oficial dos motivos de não termos tantos carros no jogo. O produtor da série Kazunori Yamauchi comentou ao PSBlog japonês que a equipe por trás do jogo queria retornar para uma abordagem mais tradicional. Ao invés de centenas de carros, o GT Sport viria com uma coleção menor, mas que teremos mais carros em futuros updates.

Estou planejando adicionar mais carros em conteúdos futuros de download. A razão pela qual os carros esportivos, especialmente os carros de corrida, eram necessários desde o início, foi porquê tivemos de preparar todas as categorias de carros de corrida para os campeonatos da FIA a tempo. À primeira vista, parece que a gravidade está inclinada a isso, mas não apenas os carros esportivos, mas também os carros antigos, carros familiares que todos usam [normalmente] ou os carros clássicos antigos, esses carros também são importantes em “Gran Turismo” porque existem. Eu quero adicionar mais e mais [carros no futuro].

Sempre acho interessante a parte de suporte das produtoras quanto a novos conteúdos, desde que sejam gratuitos, e assim poder aumentar o tempo de vida útil do jogo. Por ser o primeiro jogo da franquia para o PS4, a Sony certamente deve manter o jogo por bastante tempo com novos conteúdos, a exemplo do que aconteceu com o Gran Turismo 6 no PS3.

De qualquer jeito teremos de esperar o lançamento. Não se sabe se os conteúdos extras serão gratuitos ou pagos, mas no game anterior os únicos pacotes extras que tinham na PSN Store eram pacotes com créditos ingame, caso o jogador quisesse acelerar o processo de obter novos carros mais rapidamente. Então é bem provável dos conteúdos extras serem gratuitos.

Gran Turismo Sport será lançado em 17 de outubro. Primeiro lançamento da franquia para o PlayStation 4, o jogo virá com diversos recursos, desde editores internos em tempo real (por exemplo, para a criação de padrões e projetos nos carros), recursos sociais, os modos de Transmissão ao Vivo e Photo Scapes. Você pode conferir outras notícias e vídeos do game de corrida nesta página!

[Via PlayStation Lifestyle]

Relacionados e Publicidade