Início » Grand Theft Auto V » Grand Theft Auto V será lançado em 18 de novembro para PS4 e Xbox One; versão pra PC sai em 27 de janeiro de 2015

Grand Theft Auto V será lançado em 18 de novembro para PS4 e Xbox One; versão pra PC sai em 27 de janeiro de 2015

Grand Theft Auto V - PS4 Screenshot 01 - Franklin

A Rockstar anunciou em seu site oficial as datas de lançamento de Grand Theft Auto V para os consoles next-gen e PC. Em 18 de novembro será lançada as datas para o PlayStation 4 e Xbox One, e em 27 de janeiro de 2015 o jogo será lançado para PC. Além das melhorias gráficas destas versões (em comparação com o PS3 e Xbox 360) as versões conterá uma câmera que capta objetos mais distantes, novas armas, veículos e atividades, adição de novos animais da vida selvagem, tráfego mais denso, novo sistema de folhagem, efeitos climáticos aprimorados, e muito mais.
Também teremos 100 músicas adicionais e mixes nas 17 estações de rádio e quem fizer a pré-venda terá $1,000,000 de cash para gastar no jogo, sendo 500 mil no modo de estória e 500 mil no Online. Também teremos conteúdo exclusivo para quem retornar ao jogo dos consoles anteriores, incluindo versões raras de veículos clássicos de toda a série, como o Dukes, o avião Dodo Seaplane (capaz de pousar na água) e um dirigível mais rápido, atividades incluindo fotografias da vida selvagem, novos desafios no stand de tiro, armas e outros.
Já no modo online terá uma série de melhorias, como um aumento de quantidade de jogadores (agora teremos 30 jogadores no PS4 e no Xbox One) e todos os upgrades lançados até o momento estarão no jogo. Os jogadores também poderão transferir a sua progressão e personagens do GTA V Online dos consoles anteriores para as novas versões (PS4, Xbox One e PC).
Abaixo tem mais imagens divulgadas hoje, mostrando o game no PlayStation 4:

Pelo GTA V estar em promoção nesta semana (saindo pela metade do preço), quem ainda não pegou o jogo pode optar por pegar mais barato e conhecer ele, ou esperar pelas novas versões next-gen em novembro. Eu só não comprei o jogo no momento por estar sem verba, mas certamente pretendo jogar ele invariavelmente no futuro, e são grandes as chances de acabar pegando ele no PC, caso eu não compre o PS4 nos próximos meses. Com gráficos mais potentes, o jogo certamente será um dos mais bonitos até o momento, e olha que a Rockstar tirou leite de pedra nas versões last-gen, trazendo um game bem impressionante.
[Com informações do UOL Jogos]

Relacionados e Publicidade